Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Compositor “The Walking Dead” explica as cenas de morte

Publicado há

em

Você viu o ultimo episódio de  “The Walking Dead”? Como ele tem toda a temporada, a série AMC continuou a surpreender, encantar, e nojo o seu público – tudo ao mesmo tempo. A melhor parte? Mesmo que eu não gosto de zumbis, eu gosto do show, e eu amo a música.

Como a pontuação residente nerd na Splash Page HQ, sentei-me com o “The Walking Dead” compositor Bear McCreary para discutir a escrever música para zumbis versus música para o ser humano, e vários outros elementos da sua “Walking Dead” funciona. Agora que a maior parte da temporada está atrás de nós, podemos finalmente publicar uma das meatiest nossas mordidas McCreary: uma discussão sobre mortes dos personagens e como solucioná-los musicalmente, quais as cenas que ele está ansioso para marcar nos próximos episódios, e um pequeno vídeo do o homem em ação, a realização de “The Walking Dead” músicos.

“Os primeiros episódios são de cerca de forças externas”, McCreary disse à MTV News. “É sobre o apocalipse. É sobre a tentativa de ir do ponto A ao ponto B. Nós estamos tentando entender o que está acontecendo. ”

“Não é muita coisa sobre as forças internas, é quando um personagem que nós conhecemos e amamos morre, que é um momento em que não é sobre os acontecimentos, é sobre o que estas pessoas estão sentindo”, explicou. “E neste seriado tem uma daquelas raras oportunidades em que você consegue fazer as duas coisas. Assim, as mortes de personagens são apenas uma experiência em movimento, e eu amo escrevê-las, mesmo que eu odeio dizer adeus a esses personagens que eu amo… Mas, ao mesmo tempo, é apenas uma oportunidade para o drama incrível de grandes histórias. ”

McCreary disse que já está olhando adiante para futuras temporadas – especificamente, em uma certa parte dos quadrinhos em que os fãs estão ansiosos para ver.

“Eu já sei na minha cabeça, quando eu estava lendo a HQ, quais as músicas que deveriam tocar nas cenas na cadeia, deve soar como, na prisão do todo, e isso seria fantástico se eu conseguir chegar lá”, disse ele. “Então, assista a série! Eu quero uma terceira temporada!”

Fonte: MTV
Tradução: Equipe WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA