Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Gale Anne Hurd, produtora de The Walking Dead, desenvolve o longa-metragem em live-action “Gaiking”

Publicado há

em

Gale Anne Hurd e sua empresa, Valhalla Entertainment, estão trabalhando em equipe com a Toei Animation e com a All Nippon Entertainment Works para desenvolver o robô gigante, propriedade de Gaiking, para um longa-metragem

Nenhum escritor está escalado, mas Hurd irá produzir o projeto com Yoshi Ikezawa (Toei) e Joseph Chow. Sandy Climan, Tim Kwok e Kozo Moroshita (Toei Animations) são os produtores executivos.

O diretor de desenvolvimento da Valhalla, Kris Henigman, irá supervisionar o desenvolvimento, assim como Annmarie Bailey, da ANEW. Gaiking foi uma série animada japonesa de curta duração que foi ao ar em meados dos anos 70. Ela se tornou parte da linha de brinquedos Shogun Warriors, popular na América no final dos anos 70, e foi reeditada como uma série animada, Force Five, no início dos anos 80.

A história gira ao redor de uma invasão alien e como a Terra cria robôs gigantes pilotados, conhecidos como mechas, para defender-se. O protagonista é um ex-astro do basebol que é recrutado para pilotar o maior dos mechas.

Histórias sobre os mechas tem sido populares no Japão por décadas. Sua popularidade irá passar por um teste global e americano no próximo ano, com o lançamento de Pacific Rim, produção de 200 milhões de Guillermo del Toro, nos quais mechas adversários lutarão contra monstros gigantes.

Hurd está entre os produtores executivos por detrás de The Walking Dead, assim como de Very Good Girls, que irá fazer sua première no próximo festival Sundance. Ela também está desenvolvendo o thriller de ação The Nameless, com a Route One.

Toei é a maior empresa de animação no Japão e está por trás de séries como Dragon Ball e Sailor Moon.



Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA