Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Gale Anne Hurd fala um pouco sobre a segunda temporada

Publicado há

em

No último dia 2, no tapete vermelho da VSA, Gale Anne Hurd deu uma entrevista falando um pouco mais sobre a segunda temporada. Nada que nós já não sabíamos – ou imaginávamos – mas vale a pena conferir abaixo.

Cliquem em “Continue Lendo” pra conferir um transcrito da entrevista com o Screen Junkies. Ah! E só pra constar, é óbvio que não tem nenhum spoiler na entrevista.

SJ: O que você está mais ansiosa pra explorar na próxima temporada?
Hurd: Nós só tivemos seis episódios para criar o mundo e introduzir os personagens e agora eu acho que nós podemos ir mais fundo com cada membro do nosso elenco.

SJ: Então talvez cada um poderia ter seu episódio central?
Hurd: Exato! Nós tivemos histórias que centravam em um personagem ou outro e eu acho que nós vamos ver muito mais disso nessa temporada

SJ: De quem nós ainda não vimos o suficiente?
Hurd: Eu acho que nós podemos aprender muito sobre Daryl, o personagem de Norman Reedus (que deu uma entrevista pra nós do WalkingDeadbr, que pode ser vista clicando aqui). Eu acho que episódios também centrados na Lori, interpretada pela Sarah Wayne Callies; nós temos um ótimo triângulo entre Rick, Lori e Shane. Eu tenho a pequena impressão que talvez seja algo que nós vamos explorar ainda mais na nova temporada.

SJ: Você gostaria de ter feito mais que seis (episódios)?
Hurd: Você sabe: nós mal sobrevivemos aos seis então agora nós estamos mais preparados para isso e temos a energia e eu acho que temos o time certo para fazer os 13.

SJ: Você tem alguma nova ideia-zumbi para explorar?
Hurd: Eu acho que basicamente tudo já está pronto no mundo dos zumbis. Eles não são loucos lançados de raios, eu acho que os efeitos de maquiagem de Greg Nicotero são perfeitos. Nós estamos aqui porque Stargate foi nominada para melhores efeitos visuais e seu trabalho é ótimo e nós vamos lhe dar muito mais o que fazer nessa temporada.

•••

Será que na próxima temporada vamos ter episódios ao estilo LOST, Misfits com flashbacks ou protagonistas em cada episódio? Deixem suas opiniões nos comentários galera.
Fonte: Screen Junkies
Tradução: Yan Daniel / Equipe WalkingDeadbr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA