Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Gale Anne Hurd fala sobre as mulheres de The Walking Dead

Publicado há

em

De Sarah Connor (O Exterminador do Futuro) a Ripley (Alien), Gale Anne Hurd conhece mulheres duronas.

Tendo trabalhado com as franquias cinematográficas de O Exterminador do Futuro e Alien, Gale Anne Hurd, uma das produtoras executivas de The Walking Dead, da AMC, sabe tudo sobre mulheres fortes. Confira os seus pensamentos a respeito das mulheres de Dead e onde elas estão nesta temporada:

Andrea (Laurie Holden), que já foi parte do grupo principal de sobreviventes de Rick Grimes e que agora está em Woodbury: “Ela é uma pacificadora cheia de conflitos. Ela está esperando buscar um compromisso com ambos os lados (a Woodbury do Governador e o grupo entocado na prisão abandonada) e que não envolva uma guerra.”

Carol (Melissa McBride), uma vítima de violência doméstica no mundo pré-zumbi: “Ela está tendo voz ativa. Carol está crescendo enquanto personagem e desejando conseguir mais. Ela se tornou muito menos fraca e encontrou sua força ao cuidar de sua família da prisão.”

Michonne (Danai Gurira), uma guerreira com uma espada, nova no show, nesta temporada. “A força de Michonne é sua autoconfiança. Ela se tornou muito fechada e desconfiada, mas estamos começando a aprender mais sobre quem ela é.”

Maggie (Lauren Cohan), a garota da fazenda e que se tornou uma matadora de zumbis, apresentada na segunda temporada: “Ela tem se tornado forte desde os acontecimentos em Woodbury. Ela na verdade sobreviveu à tortura do quase estupro pelo Governador muito melhor que (seu namorado) Glenn.”

Beth (Emily Kinney), a doce irmã mais nova de Maggie: “Ela realmente está melhorando. Na temporada anterior ela estava pronta para cometer suicídio, e agora não apenas encontrou uma maneira de sobreviver como se tornou uma boa matadora de zumbis, tanto quanto os demais. Ela é uma das personagens mais pacíficas e centradas.”

O que vocês acham das mulheres de The Walking Dead? Qual a sua preferida? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!


Fonte: USA Today
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA