Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Five Year | Nova série de TV de Robert Kirkman será feita na Coreia

Publicado há

em

A nova série de TV apocalíptica de Robert Kirkman encontrou um lar – e é bem longe da AMC.

“Five Year”, do criador de The Walking Dead, conta a história de uma família vivendo sob a ameaça de um meteoro mortal vindo em direção à Terra, será filmado como um drama Coreano. A série da Skybound Entertainment de Kirkman estreará na televisão coreana (com uma temporada inicial de 16 episódios) e somente então vai ser transmitida para o resto do mundo no site Viki.

Descrita como uma história “pré-apocalíptica”, o conceito da série é baseado em uma história original de Kirkman que também inspirou a “prequel” de The Walking Dead, Fear the Walking Dead. O nome reflete a duração da história da série e sua agenda antecipada de produção, ocorrendo ao longo de cinco anos que serão filmados em cinco temporadas.

“Essa história tem sido algo que eu tinha vontade de contar já desde muito tempo atrás, mas o David Alpert e eu queríamos nos certificar de que ela havia encontrado um lar adequado onde poderia crescer e respirar criativamente,” disse Kirkman. “Olhando para o que Viki tem feito não somente no espaço de séries dramáticas, mas transformando o modo como os espectadores consomem e traduzem a mídia, soubemos imediatamente que Five Year havia encontrado seu lar.”

Tammy H. Nam, CEO do Viki, adicionou: “De muitas maneiras, Viki e Skybound representam o futuro do entretenimento global, particularmente com as colaborações Hollywood-Ásia e plataformas VOD como Viki levando a distribuição e a produção de coisas feitas por fãs. Estamos animados por trabalharmos com os criadores e produtores executivos de uma das séries de TV mais populares de todos os tempos. O fato de que David e Robert quiseram fazer Five Year como um drama coreano é o testemunho da popularidade global massiva e da qualidade da programação asiática.”

Five Year iniciará as filmagens ao longo deste ano.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA