Fear the Walking Dead

Última temporada de Fear the Walking Dead será lançada antecipadamente nos EUA

O fim de Fear the Walking Dead está se aproximando, mas estará ainda mais perto para os assinantes do AMC+. A 8ª temporada da primeira série derivada de The Walking Dead vai estrear no dia 14 de maio (domingo) no AMC dos EUA, mas será lançada no streaming AMC+ em 11 de maio (quinta-feira). Essa estratégia de lançamento vai seguir durante todos os episódios.

Nas temporadas anteriores das séries do Universo The Walking Dead, o lançamento antecipado era de uma semana, mas o canal sofreu muitas críticas por conta dos spoilers e está testando essa nova estratégia com apenas alguns dias antes do lançamento na TV.

A temporada final de Fear the Walking Dead foi reduzida para 12 episódios em vez de 16 e será dividida em duas partes de seis episódios, concluindo com os seis episódios finais estreando no final de 2023. O episódio de estreia, intitulado de “Remember What They Took From You” (Lembre-se do que Eles Tiraram de Você), foi escrito pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido pelo veterano da série Michael E. Satrazemis.

Conforme revelado na WonderCon, Fear terá um salto temporal de sete anos, se passando há 12 anos após o início do apocalipse zumbi. A história da 8ª temporada começa exatamente de onde 7ª temporada terminou, quando as esperanças de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo do PADRE não saíram como planejado. Agora, Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico do PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor cabe à pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo.

“No final da 7ª temporada, Morgan e Madison fizeram um pacto, uma aliança improvável, onde eles entrarão no PADRE e resgatarão a bebê Mo”, disse Goldberg na WonderCon. “Vamos contar essas histórias na 8ª temporada, e uma das coisas que veremos muito também é a vida dentro do PADRE. É algo que estamos provocando desde a 7ª temporada, e realmente queríamos apontar para: Como é a vida dentro deste lugar sobre o qual tanto ouvimos falar?”

Advertisement

A 8ª temporada de Fear the Walking Dead estreia antecipadamente no dia 11 de maio no AMC+ (EUA), no dia 14 de maio no AMC (EUA) e no dia 15 de maio no AMC Brasil.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024