Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Fã corajoso pergunta a Kirkman por que os chefes de The Walking Dead são constantemente trocados

Publicado há

em

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, compareceu à Comic-Con da semana passada para falar sobre a quarta temporada que se aproxima, mas um fã destemido teve a audácia de perguntar algo que passa pelas cabeças de todos nos últimos tempos: Por que os showrunners da série vão para a forca a cada duas temporadas?

A popular série de TV começou com Frank Darabont, que foi demitido pela AMC em meados da segunda temporada. A óbvia mudança de tom, da metade da 2ª ao fim da 3ª temporada foi a assinatura do ex-novo showrunner Glen Mazzara, que foi simplesmente “dispensado” da série, no ano passado.

Scott Gimple será o dono do poder na temporada que se aproxima, mas muitos se questionam se vale a pena criar laços.

Um fã dirigiu o questionamento para Kirkman no painel de The Walking Dead da Comic-Con, na última quinta-feira. Kirkman, segundo rumores, teve participação direta na saída de Mazzara, apesar de as partes envolvidas terem sido muito polidas ao falarem publicamente sobre o assunto.

Mas o fã fazia questão de saber: “A AMC está tentando sabotar a série, ao demitir os showrunners a cada temporada?”

“Sim, é a intenção oculta deles”, Kirkman retrucou.

Mas o fã falava sério e insistiu: “Scott Gimple vai durar no cargo?”

“Tenho certeza que Scott se sairá bem”, Kirkman assegurou, apesar de acrescentar: “Mas caso contrário, eles o mandarão embora também”.

Robert Kirkman pode brincar e dar respostas vagas e descontraídas (como de costume) o quanto quiser! Mas a impressão é que Gimple vai durar no cargo. Ele faz parte da série desde a 2ª temporada, como produtor e roteirista, e provavelmente concilia bem a “criatividade” e a “obediência”, qualidades fundamentais para os chefes da AMC. De qualquer forma, é esperar para ver.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: The Inquisitr
Tradução: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA