Siga-nos nas redes sociais

Site

Extensão do Walking Dead Brasil para Google Chrome

Publicado há

em

Hey, Walkers!

Já pensou ficar sabendo em tempo real sempre que houver uma postagem nova aqui no Walking Dead Brasil? Quão bacana seria isso? Então, os ninjas da MoveNext | Mobile Solutions criaram uma extensão para Google Chrome  do nosso site. Ao instalar, GRATUITAMENTE, você será notificado sempre que postarmos uma notícia nova. Se você estiver conectado ao Google quando a postagem for feita, o aviso é imediato e, caso você não esteja online no momento, assim que abrir o seu navegador Google Chrome, receberá os avisos com todos os posts recentes. Legal? Gostaria de instalar e fazer um teste? Siga as instruções abaixo:

1. Faça a instalação do Google Chrome, caso você não tenha ainda.

2. Clique aqui para instalar a extensão oficial do Walking Dead Brasil e siga os seguintes passos, indicados pela seta vermelha nas imagens abaixo:

• Clique em “Gratuito” para começar a instalação.

extensao-walking-dead-brasil-para-google-chrome-print-001

 Clique em “Adicionar” para prosseguir com a instalação.

walking-dead-brasil-para-google-chrome-print-002

• PRONTO! A instalação foi feita com sucesso e você vai começar a receber nossas últimas postagens em tempo real.

walking-dead-brasil-para-google-chrome-print-003

Espero que vocês curtam mais essa maneira de ficar por dentro de TUDO que acontece no universo The Walking Dead através do nosso site. Não esqueçam de deixar sua opinião sobre a extensão nos comentários abaixo. Dúvidas, elogios, críticas e qualquer outra coisa serão super bem-vindas!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA