Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Estrela de The Walking Dead mostra apoio a centro de crianças em Calne, Reino Unido

Publicado há

em

A estrela de televisão Andrew Lincoln se juntou a famílias no Barnardo’s Sure Start Children’s Centre em Calne para comemorar o seu quinto aniversário e cortar e compartilhar um bolo com animadas crianças.

O ator, cujo papel na televisão mais recente é o policial Rick Grimes em The Walking Dead, e que também atuou em This Life e Teachers, é embaixador de Barnardo desde 2007.

Desde que ele começou a apoiar Barnardo, ele visitou vários projetos diferentes em todo o Reino Unido, mas esta é sua primeira visita a um lar de crianças.

Sr. Lincoln, que vive no Norte de Wiltshire, tem dois filhos, chamados Matilda e Arthur. Ele disse que foi inspirado a se tornar embaixador após o nascimento de sua filha e sentiu uma afinidade com os pais no centro de crianças.

Ele disse: “Poucos meses antes de Matilda nascer, um amigo meu organizou uma exposição e eu percebi que Barnardo não era apenas uma instituição de caridade de adoção de crianças, era muito mais, e eu estava realmente interessado. Quando você é pai, você melhora a sua vida para melhorar a vida de seu filho. Eu acredito que, independentemente da sua origem, as crianças merecem a melhor chance de preencher o seu potencial.”

O centro de Calne fornece informações e aconselhamento gratuito para famílias com crianças menores de cinco anos e, desde a sua abertura em 2008, já apoiou mais de 1.800 pais e filhos.

Andrew Lincoln no Barnardo’s Sure Start Children’s Centre 001

Ele oferece muitas atividades diferentes, incluindo apoio ao aleitamento materno, culinária e cursos de treinamento de primeiros socorros, bem como grupos para pais, para jovens casais e para cuidadores de crianças.

Durante sua visita ao centro, o Sr. Lincoln visitou a sala sensorial, onde as crianças participam de atividades que envolvem luz e som, e construiu um quebra-cabeças com as crianças na sala de jogos.

Frequentadores do centro estavam muito felizes ao ver o ator, que está rapidamente ganhando nome nos Estados Unidos. Jodie Turner, 22, de Woodroffe Square, Calne, veio para ter sessões com sua filha Dell, de um ano, e seu filho C-Jay, de dois. Ela disse: “É bom vê-lo vir apenas para mostrar às pessoas que o centro tem muito mais coisas acontecendo do que as pessoas pensam. Deve estar sendo um aprendizado para ele também. “

David Cousins, 42, de Sandpit Road, Calne, visita o centro com sua filha de 18 meses de idade, Lily-Rose. Ele disse: “É sensacional vê-lo. Deve ser bom para a publicidade no Centro, então ele está fazendo muito bem. Ele é mesmo um adorável cavalheiro. Obviamente ele tem filhos então ele sabe como as crianças são.”

Sr. Lincoln deixou o Centro muito impressionado com o seu trabalho. Ele disse: “Falando com as pessoas aqui a única coisa importante é as amizades que você faz. Você encontra pessoas que passam pelas mesmas coisas que você. Você se sente preso a sua casa quando tem um filho. É bom sair por aí. O isolamento social é algo que acontece sem você perceber, esse comportamento de sentir que você não pode sair de casa.”

 

Algum de vocês, walkers, tem filhos? Imagina que sorte você estar levando seu filho ao centro de crianças para montar quebra-cabeças, e dar de cara com ninguém menos que Rick Grimes, hein?

 

Fonte: This is Wiltshire
Tradução: Nat Price (Staff Walking Dead Brasil)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA