Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Erro de Andrea Mudará Tudo

Publicado há

em

Andrea (Laurie Holden) confundir Daryl (Norman Reedus) com um “errante” em The Walking Dead mudará tudo para a mulher que até recentemente estava muito infeliz por estar viva.

No episódio de semanas anteriores, com o titulo de “Chupacabra”, Andrea (Laurie Holden) deu um passo a frente em se tornar a implacável franca – atiradora retratada nos quadrinhos de Robert Kirkman o qual o programa é baseado, onde em esforços para proteger o grupo, ela quase dá um tiro fatal em Daryl (Norman Reedus) à uma distância de cem metros, confundindo-o com um “errante”.

Contém SPOILER da HQ!

“O que é tão arrasador para Andrea, é que ela é tão impaciente e ansiosa que ela finalmente tem a sua oportunidade de provar para si e para todos do acampamento que ela tem capacidade de ser uma parte valiosa da comunidade e ela estraga isso em um nível tão grande” Holden fala ao The Hollywood Repórter. “Ela quase mata alguém o qual se importa e que todos amam.”

Até esse ponto, Andrea tem sido uma mulher que visava o suicídio, insatisfeita que Dale (Jeffrey Demunn) não a deixou seguir em frente com o seu desejo de morte no CDC ao final da primeira temporada. Em vista disso, o grupo a separou de sua arma e forçaram-na a dirigir a sua inquietação, fazendo da prática de tiro uma estratégia.

Holden diz que Andrea erra por pouco – A bala passa de raspão pela cabeça de Daryl, deixando-o com uma ferida não letal – e acompanhada pela vergonha, fará “acender um fogo” dentro dela, para ser melhor e mais responsável quando se trata de proteger o pequeno grupo de sobreviventes, que ela vem a se preocupar.

“Isso impulsiona Andrea em frente para tentar e ser a melhor pessoa que ela puder,” Holden fala de sua “falha” personagem. “Você nota que nos episódios que seguem, Andrea se torna mais de um franco–atirador e está realmente tentando compensar por não necessariamente ter isso inato.”

Já tendo questionado Shane (Jon Bernthal) sobre o modo robótico e irreverente o qual ele mata os zumbis – ele diz que usa de sua aplicação da lei de acionar um “mecanismo” – Holden diz que Andrea se vira para ele em seu impulso para entrar em pânico durante o contato mais próximo que ela já teve de uma multidão de desmortos.

“Ele dá a ela a escola do amor duro e é a melhor coisa que já aconteceu com ela, por causa disso, tudo mudou,” Holden diz. “Quando há ataques de errantes, ela tem uma confrontação mais Zen, e isso não deixa com que o pânico e o medo tomem conta dela; ela realmente abraça a sua força interior e entra em modo guerreiro.”

No processo, Shane torna-se um verdadeiro mentor para Andrea, que se torna uma impaciente e ávida pupila. “Ele me coloca debaixo de sua asa e vira um querido amigo,” ela brinca com o relacionamento florescente deles, note que o status de forasteiros não é a única coisa que eles têm em comum.

“Ele tem sido castigado nesse apocalipse e seu coração foi partido, então provavelmente é legal para ele ter alguém que o vê e acha que ele é demais e pensa que ele é um líder admirável,”
palavras de Holden. “Andrea e Shane são camaradas que se encontraram em guerra.”

Depois de já ter considerado se separar do grupo com Shane, Holden diz que o aumento do tempo que a dupla vem tendo juntos, pode causar uma fenda muito mais funda no já complicado relacionamento dela com Dale (o qual no quadrinho brota em um relacionamento romântico).

“Dale ama Andrea, mas ele é gentil e super-protetor e as vezes é demais.” Holden avisa. “Como Andrea disse na primeira temporada, ‘Ele não é meu marido, ele não é meu pai.’ Andrea é uma pessoa livre e ela quer passar o tempo com outra pessoa, ela tem o direito de fazer isso, mas não significa que ele não ficará com raiva ou chateado. Se ele não aprova não há nada que Andrea possa fazer sobre isso.”

Com Andrea já ponderando sair do grupo com Shane e estando ciente da história com Lori (Sarah Wayne Callies), Holden diz que não há nada a se fazer quanto a isso, quando se trata da sua lealdade com o grupo.

“Isso é tudo muito insignificante,” ela diz. “Isso é sobre sobrevivência e olha para esse macho alfa que se apaixonou por essa mulher e Andrea não sabe qual é a complicação. O que ela sabe é que Shane pode ir embora e isso é um problema. Se ele partir Andrea quer se alinhar a ele. Qualquer coisa sobre a vida amorosa dele não é de fato problema para ela.”


Fonte: THR
Tradução: Felippe Otaviano / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA