Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Entrevista de Addy Miller para o Daily Bash

Publicado há

 

em

O Daily Bash fez uma entrevista fantástica com Addy Miller, de 10 anos de idade, que interpreta a zumbi mais jovem de The Walking Dead.

Addy estreou no papel de Lily Owens (interpretada por Dakota Fanning) ainda pequena em “A Vida Secreta das Abelhas” (The Secret Life of Bees). Apesar da idade, ela já tem experiência com zumbis. Este não é seu primeiro papel como morta-viva – embora nos anteriores ela não tenha usado tanta maquiagem nem tanto enchimento!

Suas atrizes preferidas são Joey King, Anne Hathaway e Heather O’Rourke. Seu filme preferido é “Spirit – O Corcel Indomável” (Spirit) e a versão mais recente de “Alice no País das Maravilhas” (Alice in Wonderland). Felizmente, também é fã dos filmes de terror e adora “Poltergeist – O Fenômeno” (Poltergeist).

Na entrevista que publicamos abaixo ela fala sobre os seus momentos preferidos da série, do treinamento para as cenas mais difíceis e de como impressionou Frank Darabont. Nada mal para uma menina de 10 anos!

P: Você só tem 10 anos e tudo indica que terá uma excelente carreira pela frente. Que tipo de filme você gostaria de fazer quando crescer? Você quer continuar fazendo filmes de terror?

Addy: Eu não teria problema de continuar fazendo terror, mas eu também gosto de drama e de comédia. Os bastidores me interessam muito, eu gosto de fazer parte de uma equipe.

P: Greg Nicotero é um dos melhores profissionais de maquiagem e efeitos especiais de todos os tempos. Ele maquiou você? O que você sentiu enquanto era transformada nisso, que pelo que vimos é bem horroroso e realista?

Addy: O Greg Nicotero é genial! Ele criou a minha maquiagem. Fez todos os testes. Nos dias que eu filmava, o Greg e a equipe dele trabalhavam comigo. Era ele que colocava o sangue e as lentes de contato em mim no set. Eu ficava quase duas horas com os outros e uma hora com ele. Quando eu vi a maquiagem pronta eu me assustei. Eu não conseguia me olhar, me dava medo. Todo mundo no set ficava olhando e comentando. O Greg fez um trabalho maravilhoso e eu me senti muito bem.

P: Mesmo sendo tão novinha, você vai assistir a The Walking Dead quando estrear no Halloween?

Addy: Claro!… Eu tenho que me ver na televisão (risos). Além disso, eu li os quadrinhos e adorei! Eu estou esperando sair o número 13.

P: Qual é a sua maior recordação do trabalho com esse elenco e essa equipe?

Addy: Os dublês de risco, com certeza! Eu me diverti muito. Era a primeira vez que eu fazia essas coisas na frente das câmeras. O meu corpo estava todo protegido. A professora me ensinou todos os movimentos para não ter perigo de eu me machucar. Eu também ficava muito feliz quando o Frank Darabont pulava, se emocionava e dançava depois das minhas cenas. Isso fez com que eu me sentisse muito bem. Era muito divertido. Trabalhar com o Greg também foi maravilhoso. É dele que eu tenho mais saudade.

Publicidade
Comentários

EM ALTA