Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Entrevista com Jon Bernthal (Shane de TWD)

Publicado há

em

Segue aqui no walkingdeadbr uma entrevista rápida  que o ator Jon Bernthal, Shane de The Walking Dead concedeu ao blog da AMC.

O ator descreve o Season Finale e explica porque ele se considera o membro do elenco melhor preparado para sobreviver a um apocalipse zumbi.
AMC: Shane usa o número 22 em seu pescoço. O que esporte foi esse ?
Jon Bernthal: Legal. Esse foi o seu número de futebol. Lembro-me do primeiro dia de filmagem eu andei por conta de Frank e ai eu disse: “Ei cara, eu tenho uma idéia.” Ele disse: “Definitivamente, é ótimo.” Meu número de futebol era 21, mas isso só fazia sentido para Shane. E eu nunca iria usar o meu número ao redor do meu pescoço -, mas ele usa.
AMC: Depois de ler o roteiro? Você ficou surpresopor Shane conseguir passar da primeira temporada?
Jon Bernthal: Nós estamos tentando criar um mundo aqui, onde a qualquer momento você pode ser comido por um “walker”. Acho que isso ajuda, como um ator, que nunca sabe quando você está indo para obter o script seguinte e pronto. Eu me lembro de pessoas falando sobre isso em The Sopranos: Você nunca sabe quando você estava indo para ficar cansado, e não há algo semelhante aqui. Tudo o que espero é que ele ganhe a sua morte. Eu acho que ele tem de ir, mas espero que possamos fazer o melhor para a série e para o personagem.
AMC: Você tem um “walker” favorito da temporada?
Jon Bernthal: Eu gostava da filha da Gale. Gale Anne Hurd é a produtora executiva e sua filha estava lá quando estávamos saindo do CDC. Eu tenho que matá-la logo antes que ela saia, que é muito legal. Bam. Direito na cabeça. E ela caiu. A coisa toda foi meio louco. Você está atirando na filha da sua patroa. Foi uma loucura.
AMC: Existe alguém em sua vida que é próximo de você como Shane foi de Rick ?
Jon Bernthal: Absolutamente. Eu tive o mesmo grupo de melhores amigos desde que eu tinha uns sete anos de idade. Eu me casei há algumas semanas, e eles estavam todos lá. Nós fizemos tudo juntos. Eu entendo isso. Um monte de pessoas vieram até mim e disse: “Existe algo de sinistro Shane? Ele estava sempre cobiçando Lori?” Para mim, a resposta é absolutamente não. Shane era o tipo de cara que estava indo para a casa Grimes três vezes por semana, sem aviso prévio.Ele era uma parte dessa família. O que acontece depois, isso é tudo reacionário.

seu personagem tem sido muito importante no drama.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA