Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Entrevista com Emma Bell (Amy)

Publicado há

 

em

A atriz de The Walking Dead, Emma Bell (Amy) descreve o terror de ser comido por um andarilho.

P: Em 2010 em Pânico na Neve (Frozen) você foi o único personagem a sobreviver. Aqui você foi o primeiro personagem principal a morrer. Como comparar essas experiências?

R: Em Pânico na Neve (Frozen), meu personagem tem que prestar atenção a outras duas pessoas que ela está, e não havia esse desejo de seguir em frente e continuar. Com Amy o inverso aconteceu.Ela tem por quem viver. Por quem lutar.

P: O que você teve que fazer para tornar real, como se você estivesse sendo comida por um zumbi?

R:Tenho que dizer, uma grande parte desse trabalho, quem fez foi o direitor de efeito especial o Greg Nicotero. Ele é também o Zumbi que me atacou. É uma prótese que colocaram no meu pescoço, que depois pintaram para torna-la mais parecida com minha pele. E usaram uma bolsa de sangue por baixo da prótese, e tinha eu acho algumas pequenas mangueiras, que até parecia tendões. Quando ele mordesse meu pescoço, a bolsa de sangue iria explodir e iria rasgar as “mangueirinhas” (tendões) de modo que ficaria tudo muito perfeito. Eu gostaria de poder levar o crédito por isso!

P: Mas como você encenou sua reação?

R: Quando ele estava me mordendo, eu podia sentir. Obviamente minha pele estava protegida, mas pude sentir a pressão dele e eu pude sentir o rio de sangue se derramando embaixo de mim e isso foi o suficiente para me fazer ter um acesso de raiva, realmente. Foi muito incrível. Tudo o que eu tinha que fazer era olhar pra baixo e ver meu braço, que realmente parecia ter levado uma mordida enorme. Você sabe o que eu quero dizer? Era como literalmente, um pedaço tinha sido tirado do meu braço. Foi aterrorizante!

P: Você gosta de sereias?

R: Sou culpada. Eu sei, é realmente engraçado. Quando eu li o script eu era como, “Oh meu Deus, é totalmente de mim.” Eu amo qualquer coisa mística: as sereias, fadas, unicórnios. Eu tenho pouco, estatuetas de vidro soprado de fadas que eu penduro na minha janela. Eu vou à Feira da Renascença a cada ano. Meu namorado faz zomba de mim, mas tudo bem. Seja como for, ele não tem que acreditar.

P: Qual foi a melhor parte de estar em The Walking Dead?

R: Um dos melhores momentos que tive foi ir a pé até o set do acampamento dos sobreviventes . Tudo estava lá. Os acampamentos, as tendas. Nós tivemos os incêndios, o VD, tudo. Eu sou uma grande fã de Lost, e uma das coisas que eu gostava era que você se sentia como se estivesse na ilha com essas pessoas. Obviamente, os espetáculos são muito diferentes, mas há certos elementos que estão paralelamente uns aos outros.

P: O que você mais sentiria falta se realmente houvesse um apocalipse zumbi?

R: Chocolate, por exemplo. Gostaria apenas de estar em retirada. Eu literalmente preciso comer chocolate todos os dias, várias vezes ao dia.

P: Os fãs poderão ver Amy voltar como um zumbi?

R: Posso responder a isso?

Fonte: AMC
Tradução: Equipe Walking Dead BR

Publicidade
Comentários

EM ALTA