Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Emily Kinney interpretará uma vilã em The Flash

Publicado há

em

Emily Kinney (Beth Greene) acaba de entrar para o universo televisivo da DC Comics, interpretando a versão feminina do vilão Bug-Eyed Bandit, inimigo de ATOM nos quadrinhos, na série “The Flash”, do canal CW.

Segundo revelou a TV Line, a Brie Larvan de Kinney (Bertram Larvan nos quadrinhos) vai estrear no episódio 18, intitulado “All-Star Team-Up”, em mais um crossover com a série “Arrow”, quando Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray Palmer (Brandom Routh) irão até Central City para pedir a ajuda da S.T.A.R. Labs com o exoesqueleto de ATOM.

A CW descreveu a personagem de Emily como a “anti-Felicity”:

Brie é uma personagem narcisista e tão boa em tecnologia quanto Felicity, que imediatamente a identifica como uma ameaça. As duas irão disputar uma batalha de hackers. Posteriormente, Brie será revelada como a vilã conhecida como Bug-Eyed Bandit.

Enquanto aguardamos a sua vilã provocar o caos em “The Flash”, na próxima semana Emily Kinney poderá ser vista em sua participação especial no drama policial “Forever”, da rede ABC, seu primeiro trabalho na TV após sua saída de The Walking Dead.

The Flash é exibida nos EUA às terças. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel toda quinta às 22h30.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA