Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Emily Kinney fala sobre “Rockstar” e sobre como The Walking Dead influenciou em sua música

Publicado há

em

Emily Kinney pode ter deixado The Walking Dead, mas o tempo que ela passou na série e gravando em Atlanta teve consequências em sua música.

“Indo e vindo, entre as gravações dessa temporada, eu estive gravando as músicas e senti que Atlanta definitivamente está se infundindo em minhas músicas, assim como as pessoas que conheço e a minha perspectiva em relação às coisas, porque uma das coisas que eu gosto de fazer nas minhas músicas é retirar experiências da minha vida, do que estou passando, então isso definitivamente vai se sobressair [nas músicas.]”, Emily contou ao Access Hollywood sobre as novas músicas que estão em desenvolvimento.

A atriz, que interpretava Beth Greene até a midseason finale desse ano da série, disse que, além da locação das gravações, sua personagem teve influência nas músicas que ela espera lançar no ano que vem.

“Eu tenho uma música chamada ‘Last Chance’ no meu próximo álbum.”, Emily afirmou. “E eu percebi que, enquanto estava escrevendo-a, pensei, ‘Por que estou escrevendo essa música estranha? E percebi que era devido aos pensamentos que passaram pela minha mente quando interpretava a Beth. E pensei, ‘Por que eu sinto que preciso dizer isso?’… Vocês verão, as músicas têm um pouco a ver com o fim do mundo.”

A atriz e cantora/compositora está trabalhando em um álbum para 2015 (intitulado “This is War”, uma escolha pertinente para uma aluna de The Walking Dead), mas lançou um novo single no mês passado – “Rockstar” – uma reflexão divertida sobre se apaixonar por músicos.

“Eu escrevi essa música mais como uma resposta às pessoas que me diziam coisas como, ‘Você precisa ficar longe desses músicos! Você precisa ficar longe desses atores! Precisa ficar longe dessas pessoas criativas.’, e eu sinto que eles são os meus melhores amigos, e porque não gostaria de namorar alguém que seja assim?”, disse Emily.

Agora que seu arco narrativo em The Walking Dead se encerrou com a triste morte de Beth Greene, Emily espera sair em turnê nesse ano em apoio a sua música, incluindo o EP “Expired Love”.

“Eu tive que manter segredo por muito tempo e, além disso, estive muito com a imprensa por causa de The Walking Dead nessa temporada, só porque minha personagem ficou um pouco mais proeminente. Agora que tudo foi revelado, estou muito animada em planejar datas.”, contou Emily.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA