Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Emily Kinney é escalada para piloto do drama “Conviction”

Publicado há

 

em

Já faz mais de um ano desde quando o mundo sofreu ao ver Beth Greene sendo morta, na anticlimática mid-season finale da quinta temporada de The Walking Dead, “Coda”. De toda forma, a cantora do apocalipse zumbi pode até ter descansado, mas sua intérprete, Emily Kinney, não.

Após diversas participações em famosas séries de TV, estrelar a comédia romântica “Love on the Sidelines”, e rodear os Estados Unidos com sua turnê do álbum “This Is War”, Kinney acaba de ser escalada para o piloto do novo drama da ABC, “Conviction”.

Com produção executiva de Mark Gordon (Grey’s Anatomy e Criminal Minds) e Nick Pepper (Quantico), e escrita por Liz Friedlander e Liz Friedman (Jessica Jones, Xena: A Princesa Guerreira), “Conviction” será estrelada por Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador, Agent Carter) e Shawn Ashmore (X-Men, The Following).

A trama geral girará em torno de Carter Morrison (Atwell), a filha “quase perfeita” de um ex-presidente, chantageada a aceitar um trabalho na Unidade Conviction Integrity de Los Angeles. Ela, seus advogados, investigadores e especialistas forenses trabalham juntos para examinar casos onde há grandes suspeitas de condenações injustas.

De acordo com recentes informações cedidas pelo The Wrap, Kinney dará vida a Tess Thompson, uma novata assistente jurídica da Unidade Conviction, crente e especialista na causa de condenações injustas… por razões que ela mantém em segredo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA