Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Emily Kinney, Beth de The Walking Dead, lança clipe de seu novo single “Kids”

Publicado há

em

Emily Kinney passou os últimos 2 anos vivendo na prisão e lutando contra walkers como Beth Greene, em The Walking Dead, logo estamos felizes em vê-la se divertindo em seu mais novo clipe “Kids”.

Kinney, 28, já mostrou sua doce voz cantarolando músicas de Tom Waits em The Walking Dead, e agora a atriz finalmente lançou seu próprio EP, Expired Love, que está atualmente disponível no iTunes.

O HollywoodLife.com mostra com exclusividade o vídeo de seu single “Kids”, e já adiantamos que estamos viciados.

Na série, a linda voz de ‘Beth’ já acalmou muitas pessoas durante as mais melancólicas cenas, por isso estamos radiantes de ter um hit fresquinho para tocar de novo e de novo enquanto esperamos por walkers atacando nossa prisão.

“Kids”, uma música linda e bem folk, com um clipe que mostra Emily pensando no porquê de ela e seu amado não poderem esquecer todas as suas lutas adultas e viverem como viviam quando eram apenas crianças.

“Vamos amar como se fôssemos crianças/com tudo brilhante e novo”, ela lamenta, enquanto um grupo de crianças brinca em um carrossel.

É um pensamento lindo, mas esperamos que essas crianças sejam postas pra dormir na hora em que Emily e seu amado forem brincar de pique-esconde em sua cama, como ela canta maliciosamente.

Emily Kinney sobre o lançamento de “Kids”:

Após gastar tanto tempo protegendo as (prováveis) crianças condenadas na prisão – e limpar as feridas medonhas dos Walkers – é legal ver Emily se divertindo. Emily contou que gravar o clipe a fez sentir falta de sua infância.

“Me diverti muito passeando por Atlanta”, ela disse. “Brincar em parques e andar em carrosséis com as três estrelando meu novo clipe ‘Kids’ (as crianças que aparecem) (…) Ás vezes eu queria mesmo ainda ser criança.”

Não podemos culpá-la, Emily.

O que vocês acham do clipe, pessoal? Assistam-no e deixem sua opinião nos comentários abaixo.


Fonte: Hollywood Life
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA