Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

“Doc of the Dead” Anunciado Oficialmente

Publicado há

em

O Daily Dead noticiou no mês passado que Simon Pegg e George Romero estavam participando de “Doc of the Dead”, um tributo “definitivo” à cultura zumbi, dirigido por Alexadre O. Philippe (de “The People vs. George Lucas”). Agora temos novas informações sobre o projeto, uma imagem do pôster oficial, com arte criada pelo desenhista de “The Walking Dead”, Charlie Adlard.

Denver, 5 de Julho de 2012 – Os criadores do inovador documentário “The People vs. George Lucas” já estão trabalhando duro em “Doc of the Dead” – o mais definitivo e compreensível tributo já feito à cultura zumbi e aos seus fãs. Gravado e editado em um estilo altamente octanado e nos limites cinematográficos, “Doc of the Dead” trará um diálogo rico em cultura pop com especialistas em zumbis e celebridades, procurará a participação de personalidades do YouTube e cineastas independentes e até investigará a possibilidade e as ramificações de um verdadeiro apocalipse zumbi com sociologistas, virologistas, químicos e membros da Sociedade de Pesquisa Zumbi.

O trio que comanda a Exhibit A Pictures – Alexandre O. Philippe (Escritor/Diretor,) Kerry Deignan Roy (Produtor) e Robert Muratore (Produtor/ Diretor de Fotografia) – se junta novamente com o editor Chad Herschberger e a unidade de pós-produção  ganhadora de vários prêmios (um Oscar por “Saving Face”; um Sundance por “Chaising Ice”) para estampar sua marca única de documentários de entretenimento e cultura pop em um dos mais virais e duradouros fenômenos entre os fãs na história recente. Isso também marcará a primeira verdadeira colaboração com o dono da Geekscape, Jonathan London, e com o super popular da Red Letter Media, Mr. Plinkett – ambos contribuirão em segmentos fictícios  do filme. Em outras palavras: espere muito material de fãs e surpresas nojentas!

O artista Charlie Adlard que criou um maravilhoso pôster original para o filme,autografará um número limitado de impressões exclusivas na Comic-Con de San Diego, no estande da Geekscape #3919, na sexta-feira, 13 de Julho de 2012, às 16:30.

A gravação já está em andamento e a equipe da Exhibt A está, no momento, focando na entrevistas chave com incontáveis personalidades, críticos, acadêmicos, escritores, cineastas, comediantes e entusiastas notórios da cultura zumbi. Esses (até agora) incluem Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”) e Matt Mogk (Sociedade de Pesquisa Zumbi). O ícone do cinema zumbi, George A. Romero, concordou em participar e será entrevistado em Toronto no início de Agosto.

A fotografia principal para “Doc of the Dead” iniciará no começo do outono deste ano, com as entrevistas chave/Rolo B/segmentos fictícios gravados pela equipe da Exhibit A e segmentos adicionais produzidos pela Geekscape e pela Red Letter Media. A pós-produção está prevista para começar na primavera de 2013, com o filme completo previsto para o outono de 2013. A busca por conteúdo acontecerá durante os períodos de produção e pós-produção. “Doc of the Dead” estreará em 2014.

Para informações futuras, acompanhe “Doc of the Dead” em:

http://www.docofthedead.com

http://www.facebook.com/thedocofthedead


Fonte: Daily Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA