Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

As Últimas Sobre o Jogo da Activision de “The Walking Dead”

Publicado há

em

As boas pessoas da Activision mandaram todos os detalhes disponíveis sobre seu oficial “The Walking Dead: Video Game”, junto com algumas artes e uma boa prévia do trailer no qual vale à pena babar. Confira e pegue suas armas!

Pensa que é corajoso o suficiente para sobreviver a uma horda de mortos-vivos? Os jogadores serão capazes de descobrir ano que vem, agora que a Activision Publishing Inc., uma subsidiária da Activision, a Blizzard, Inc. e a Terminal Reality anunciaram um novo videogame de “The Walking Dead”. Baseado na série da AMC ganhadora do Emmy, o jogo de ação no estilo “faça-o-que-for-preciso-para-sobreviver” em primeira pessoa permite aos jogadores assumir o papel do misterioso sobrevivente que empunha uma besta Daryl Dixon, junto ao seu arrogante irmão Merle, numa missão assustadora e implacável para chegar à supostamente segura Atlanta.

“O trabalho que a AMC está fazendo com a série tem sido incrível e estamos extasiados com a oportunidade de sermos trazidos para seu mundo”, disse Drew Haworth, diretor de criação da Terminal Reality. “O estúdio é feito de fãs do programa, e nós achamos que os outros fãs verão que as situações e os zumbis vistos em nosso jogo são tão macabros e chocantes quanto os que estão na série de TV – eles olham, movem-se e reagem como esperado, com total autenticidade – e eles irão lhes surpreender. O instinto de sobrevivência lute-ou-fuja do jogador é constantemente ativado. ‘Fugir’ é usualmente uma boa aposta.”

O videogame de “The Walking Dead” da Terminal Reality pega os mortos-vivos e os leva para fora do programa de TV e para dentro de um jogo de um jeito novo e aterrorizante. Os zumbis icônicos irão caçar implacavelmente os jogadores como seus semelhantes, usando uma combinação de visão, audição e olfato. Como Daryl, os jogadores precisarão de muito cuidado enquanto exploram cada nova área. Uma vez descoberta, não precisa de muito para atrair uma irrefreável horda de zumbis, então toda ameaça precisa ser avaliada e toda situação analisada. Os jogadores terão de escolher entre ficar e lutar, correndo o risco de sofrer uma morte horrível, ou usar reserva de energia para evitar os mortos-vivos. Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl enquanto ele passa pelo interior da Geórgia nesse novo mundo pós-apocalíptico.

“A Activision e a Terminal Reality estão trabalhando para entregar uma poderosa combinação de uma história profunda e cativante com uma intensa ação”, disse Charlie Collier, presidente da AMC. “Daryl é um personagem tão complexo e único, e nós estamos tão animados para oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar esse novo videogame”.

Os recursos são escassos e dispersos no videogame de “The Walking Dead”, e os jogadores terão não somente que racionar os suprimentos, mas considerar cuidadosamente sua comida, suas necessidades médicas, munição e outros bens, já que sobrevivência, no jogo, é mais baseada em sagacidade e intelecto que em simples habilidade. Para aguentar esse constante estado de perigo, os jogadores terão de fazer de tudo para silenciar os barulhos que fazem para evitar sua detecção. Por sua jornada, Daryl encontrará uma grande quantidade de personagens que irão ajudá-lo ou machucá-lo de várias formas, e se vão ou não acompanhá-lo é completamente escolha do jogador e representa apenas partes das grandes decisões que serão feitas constantemente enquanto luta para sobreviver.

O videogame de “The Walking Dead” está previsto para ser lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3, e PC, e está classificado atualmente como “RP” (Rating Pending – classificação pendente) pelo ESRB. Para mais informações, visite o site de “The Walking Dead Begins” ou “Curta” no Facebook “The Walking Dead”.


Fonte: Dread Central
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA