Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

David Morrissey Irá Estrelar o Filme Thorne

Publicado há

em

Fãs do perverso Governador de The Walking Dead podem querer conseguir com suas companhias de TV a cabo o canal Encore, caso ainda não tenham. David Morrissey, que interpretará o “derradeiro vilão” no programa sobre zumbis, vai estrelar em breve um “drama policial de duas partes”.

Encore é um canal Premium, que não edita, nem censura seus filmes e que as pessoas não tem que pagar muito por ele (dependendo do pacote).

O detetive inspetor Tom Thorne é um policial forte e impulsivo que tende a se especializar em serial killers. A princípio, isso não soa muito diferente dos outros cento e um detetives de ficção. Mas o material de fonte nesse caso é particularmente bom , os romances Thorne de Mark Billingham sendo extremamente bem escritos, com uma ênfase grande no crescimento do personagem central. Nada muito limitado como Colecionador de Ossos.

Morrissey estava nos filmes Red Riding há uns dois anos atrás, o que certamente falam bem a seu favor. The Walking Dead é a sua primeira grande oportunidade americana, e parece que está indo bem até agora, e esse filmes Thorne vão melhorar ainda mais seu perfil. Sandra Oh é mais ou menos já conhecida por todos, dado seu papel na série médica popular Grey’s Anatomy e seu papel carinhosamente memorável em Sideways (2004). Oh vai estar estrelando junto com Morrissey em Thorne: Scaredy Cat (a história original a qual foi na verdade inspirada pela época que o autor Billingham e seu escritor parceiro foram sequestrados e mantidos como reféns por uns criminosos em um hotel em Manchester). Oh nunca desapontou, e é bom vê-la em alguma coisa do tipo criminoso para variar.

Mark Billingham, no qual os livros Thorne: Sleepyhead e Thorne: Scaredy Cat são baseados, nunca vai poder ter seu perfil a sua altura, na nossa humilde opinião. Billingham é um escritor top, e seus romances Thorne são bestsellers de crime. Ele também é bastante talentoso como escritor de TV, ator, e comediante de stand-up. Eu, Cameron e Matt o vimos falar algumas vezes no Bouchercon 2010 e podemos atestar que o cara é muito afiado e hilário. O Reino Unido já pôde ver a adaptação dos dois primeiros livros de Thorne de Billingham, e agora que os EUA tem essa chance, se existe justiça nesse mundo, os livros de Billingham vão vender ainda mais.


Fonte: Boomtron
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA