Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey Fala Sobre Interpretar O Governador

Publicado há

em

Durante a Comic-Con, o Daily Dead teve a chance de participar de várias sessões de entrevistas com o elenco e a equipe de The Walking Dead. Para nossa primeira matéria, traremos a entrevista com David Morrissey, que interpreta O Governador na terceira temporada da série.

Enquanto o telespectador comum da TV americana pode não conhecer muito de seu trabalho, aqueles que assistem “Doctor Who” ou TV britânica devem reconhecê-lo instantaneamente. Como seu personagem na série, David Morrissey se mostrou uma pessoa carismática e acessível, e era fácil perceber que ele estava adorando se juntar ao elenco de The Walking Dead como O Governador.

Eu adorei as primeiras cenas da terceira temporada mostrada durante a Comic-Con. Você teve alguma chance de vê-las?

David Morrissey: Eu não assisti… Eu saí…

[Danai Gurira]: Qual o problema dos homens britânicos que não querem assistir o trailer…

David Morrissey: É que estou gostando tanto. Estou aproveitando tanto. É ótimo interpretá-lo, mas não quero assistir ainda.

Anteriormente, você mencionou que só leu “A Ascensão do Governador” como pesquisa para seu papel. Desde então, você leu a HQ? Você sabe qual o destino do seu personagem?

David Morrissey: Sim, eu li a HQ e é ótima. O que qualquer ator faz é trabalhar com a história passada do personagem e eu já tinha um livro escrito pra mim, então foi ótimo. No começo, eu o li para pesquisar e depois percebi que era uma grande história. Achei brilhante.

Durante uma entrevista mais cedo, Glen Mazzara mencionou que O Governador se vê como um Messias durante o apocalipse zumbi. É assim que você se sente sobre seu personagem?

David Morrissey: Acho que ele acredita que o que faz é por uma boa causa. Algumas pessoas têm me perguntado sobre a maldade dele, mas isso não é algo que posso interpretar. Eu preciso simpatizar com meu personagem. Eu não preciso concordar com ele ou gostar dele, mas preciso entender pelo que ele está passando e eu realmente sinto com esse personagem. Há reviravoltas à frente, mas eu realmente gosto de interpretá-lo. Eu realmente não sei o que isso diz sobre mim [risos]… mas eu gosto muito de interpretá-lo.

Você e Danai Gurira são novas adições a um elenco grande. Foi fácil entrar e se sentir parte do grupo?

David Morrissey: Qualquer trabalho como ator é um tiro no escuro. Você nunca sabe como vai ser. Assistindo as duas primeiras temporada eu sabia que haviam grandes atores, escritores e produtores, mas você não sabe como é de verdade até entrar no set. Eles são realmente uma família aqui. Todas essas pessoas querem estar aqui, eles querem fazer a série, e eles querem vir trabalhar. Eles acreditam nisso, investiram nisso, e é ótimo.

Como ator, é mais desafiador trabalhar numa série quando você já sabe exatamente o que vai acontecer com seu personagem?

David Morrissey: Acho que está havendo um real ressurgimento dos bons escritores na TV. Uma série como essa é uma série com múltiplos personagens, na qual você pode lentamente formá-los e se manter fiél a eles. Num filme, você precisa ser muito mais rápido, e é por isso que você rapidamente consegue distinguir o cara bom do cara mau. O público da TV está crescendo e eles se apegam aos personagens e gostam de passar o tempo com eles nesse mundo. É ótimo para nós e é ótimo estar com um personagem por um longo período de tempo. Você pode se divertir muito com eles.


Fonte: Daily Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA