Categorias: 5ª TemporadaSérie

Danai Gurira fala sobre a ferocidade de Michonne na 5ª Temporada

Vamos ser honestos: o timing de Michonne é horrível. Quando a solitária da espada samurai começa a se abrir para os outros e acreditar nas pessoas, ela acaba presa num vagão por pessoas que talvez ou não queiram comê-la. Então, não é exatamente um tempo bom, é aonde estamos chegando.

Mantendo isso em mente, que tipo de Michonne podemos esperar ver na quinta temporada (que começa 12 de outubro na AMC)? A atriz diz que terá uma luta interna quando Michonne se sentirá puxada para duas direções diferentes. “Ela anseia algo mais estável para a vida,” Gurira disse enquanto descansava das fotos para a capa do Entertaiment Weekly. “Ela realmente acredita que Carl precisa de algo mais estável do que aonde eles estão e o que eles estão experienciando, mas ela também é comprometida com o que precisa ser feito. Ela é uma mulher que faz o que tiver que ser feito, então envolve muita ferocidade.”

De acordo com Gurira, também é complicado o fato que ela talvez não tenha escolha mas sim permanecer forte e lutar contra os inimigos vivos e mortos. “É um arco muito interessante que ela está em termos de como ela irá mostrar isso,” diz Gurira. “Ela está tentando escapar do quanto guerreira ela é? Mas o mundo permitirá isso?”

Nós veremos como tudo se mistura em 12 de outubro, mas clique no vídeo abaixo para ver Gurira como Michonne e tenha um vídeo de bastidores sobre sua gravação para o EW:

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertaiment Weekly
Tradução e Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024