Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

COMUNICADO IMPORTANTE – Immortal Con

Publicado há

em

[ATUALIZADO: 11/09/13]

Sempre prezando pela transparência e pela honestidade no relacionamento com nossos fãs, gostaríamos de vir a público novamente para divulgar e-mail que tem sido enviado pela Midia Kriativa a clientes que compraram pacotes e produtos referentes à Roadhouse 2, evento cancelado mais cedo este ano.

Essa correspondência foi recebida por vários clientes, podendo ser confirmada por cada um deles e, infelizmente, aumentam os temores relacionados à Immortal Con, inclusive os que fizeram com que o Walking Dead BR e o Norman Reedus Brasil se retirassem do evento.

Estamos aqui apenas transmitindo o conteúdo da mensagem. A partir daqui vocês podem decidir quanto à compra ou não de ingressos, bem como outras medidas.

Obrigado pela atenção!

“Prezado Cliente

Buscando a manutenção da transparência e da lisura de propósitos que sempre nortearam o relacionamento da Mídia Kriativa Eventos, para com seus clientes, vimos esclarecer detalhes do momento vivido pela empresa.

Como é de conhecimento geral, a Mídia Kriativa Eventos vem se esforçando para desenvolver projetos culturais voltados a fãs de seriados, sem qualquer auxílio empresarial ou outro para a realização de eventos. No segundo semestre de 2012 sofremos um revés ao não podermos contar com a presença de um dos mais queridos atores para o público, diminuindo exponencialmente o interesse pelo evento Roadhouse 2ª Edição. Visando a continuação dos projetos durante meses tentamos parcerias comerciais que sustentassem eventos que infelizmente se tornaram extremamente caros devido à alta do dólar, inflacionado pela crise econômica mundial. Entretanto as tentativas retornavam nulas, fazendo com que apelássemos para as instituições financeiras para gerir a convenção. Em 2013 um novo revés em data extremamente próxima à convenção inviabilizou sua realização no local previamente acertado, sendo que a mudança de local de evento desestabilizou nossa previsão orçamentária colocando em risco não somente a realização de nosso evento como a continuidade de nosso negócio.

Tendo em vista os novos parceiros comerciais encontrados e novos contatos altamente favoráveis aos eventos, com a previsão de significativos investimentos, e com a certeza de que a viabilidade da realização dos eventos da empresa demanda tão somente a administração das questões financeiras de forma unificada e coordenada, a Recuperação Judicial surgiu como mecanismo legal lógico e apto à criação de um ambiente favorável à reestruturação dos seus negócios e tratamento apropriado dos credores.

Para tal “MÍDIA KRIATIVA EVENTOS” vêm, através do presente e por intermédio de seu Departamento Jurídico interno, COMUNICAR a seus clientes, fornecedores, representantes comerciais, colaboradores e demais interessados que está requerendo sua RECUPERAÇÃO JUDICIAL com base no disposto na lei nº 11.101/2005.

O intuito da adoção da referida medida é o de liquidar os compromissos de forma ética e responsável e principalmente o de preservar o respeito de seus credores e parceiros, conquistado ao longo dos nossos três anos de atividades. A Mídia Kriativa Eventos apresentará, em 60 dias, um plano de recuperação do qual constarão, além dos demais requisitos legais, nossa proposta geral de reestruturação visando à retomada de um volume de operações que possibilitará a geração significativa de receita e melhores condições de tratamento a nossos credores, funcionários e parceiros.

Como expressamente definido pela lei, “a recuperação judicial tem por objetivo viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor, a fim de permitir a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica”.

Ainda conforme disposto na lei específica, o administrador judicial nomeado nos autos do processo adotará as medidas administrativas junto aos credores da Mídia Kriativa Eventos.

Por fim, pleiteamos neste momento sua compreensão à nossa iniciativa e esperamos poder contar com mais este voto de confiança em nossos esforços de manter a lisura e os compromissos que sempre nortearam nosso relacionamento.

Sendo o que nos cumpria esclarecer para o momento, nos colocamos a disposição para dirimir eventuais dúvidas remanescentes.

Mídia Kriativa Eventos.”



[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

O Walking Dead Brasil e o Norman Reedus Brasil vem por meio desta comunicar a todos os fãs que acompanham nossas páginas que NÃO ESTAREMOS MAIS APOIANDO E/OU DIVULGANDO O EVENTO IMMORTAL CON, em parceria com a MK Eventos.

Em virtude dos recentes acontecimentos (loja fechada há quase um mês sem previsão de retorno, inúmeras tentativas de contato por parte dos fã-clubes parceiros sem resposta , empresa se ausentando sistematicamente de suas mídias sociais) e das reclamações de vários fãs que chegam até nós (tentativas infrutíferas de contato com a empresa, problemas com os boletos e no envio dos e-tickets, falta de informações sobre o evento a apenas 4 meses do mesmo), optamos por encerrar a divulgação do referido evento, nos termos do que foi acordado com os organizadores do mesmo. Sentimos muita dificuldade em divulgar o evento quando há tantas dúvidas a serem esclarecidas, tantos problemas de comunicação e pouca ou nenhuma resolutividade junto às pessoas que vem nos pedir informações – até mesmo em relação ao encaminhamento a um canal de atendimento da empresa que, efetivamente, oriente e tire as dúvidas de seus clientes.

Caso ainda haja interesse por parte da produtora e, principalmente, haja uma mudança de postura por parte da mesma, com maior presença e melhor orientação por parte da produtora junto aos fã-clubes colaboradores, poderemos revisar nossa decisão. No momento, estaremos encerrando com toda e qualquer publicidade, uma vez que, ao invés de informar e divulgar, acabamos gerando mais dúvidas do que esclarecimentos. Cabe salientar que não basta ao fã saber se o artista A ou B estarão presentes, mas sim toda a dinâmica de informações, atendimento e atualizações sobre o andamento do evento. Gostaríamos de ter essas informações para repassar, assim como gostaríamos que a MK estivesse também mais atuante ao nosso lado, uma vez que não somos responsáveis diretos pela organização da Immortal, mas tão somente uma fonte de divulgação e de contato com o público – porém, certas coisas extrapolam o nosso conhecimento e nossa capacidade de resolução.

Acreditamos que a ImmortalCon é um projeto ambicioso e muito importante para a disseminação da cultura das convenções no país, a exemplo do que acontece há mais de 40 anos nos Estados Unidos. Muitos de nós estaremos lá, caso ela se torne realidade, e desejamos o melhor possível a todos os envolvidos no sucesso deste evento. Acima de tudo, somos fãs desejando, tanto quanto vocês, que este sonho se realize e a Immortal seja um sucesso.

Gratos pela atenção.

Equipes Walking Dead Brasil e Norman Reedus Brasil.

Publicidade
Comentários

EM ALTA