Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead terceira temporada: Como Rick e o Governador se prepararão para a guerra?

Publicado há

em

A guerra está próxima, mas nem todos concordam sobre como se preparar para a iminente batalha entre Rick e o time da prisão, contra a Woodbury bem armada do Governador.

“Essa será uma das surpresas nesta temporada – os métodos do Governador fazer vingança,” diz David Morrissey (o Governador).

Depois de Rick (Andrew Lincoln) e companhia terem atacado Woodbury na tentativa de resgatar Glenn (Steve Yeun) e Maggie (Lauren Cohan), o que incluiu com Michonne (Danai Gurira) brutalmente acertando o olho do Governador (e matando sua filha zumbi, Penny), o líder obscuro da camada diplomática de Woodbury talvez chegue ao seu fim. (Prova disso apareceu na premiére, quando ele matou um membro de sua comunidade depois de ele ter sido mordido por um zumbi).

“Há pessoas em seu grupo – Andrea e Milton – que são a voz da razão, que acalmam seu pessoal, que não querem entrar nessa briga, que querem paz,” diz Morrissey. “Talvez haja um elemento para o Governador que faça isso acontecer, a paz, se ele conseguir o que quer. Talvez o Governador não tenha que passar por toda essa guerra se ele conseguir o que quer, e a diplomacia faz parte disso. O tempo todo acordos são feitos entre comunidades hostis, então acontecem algumas trocas. Tudo que posso dizer é que as coisas não vão acontecer do jeito que muita gente imagina.”

No meio tempo, o conflito iminente é a última coisa na mente de Rick, sendo que o destemido líder da prisão continua em luto e a ter visões de Lori (Sarah Wayne Callies) e Shane (Jon Berthal).

“Quando eles mais precisam dele, e quando a maior intimidação ameaça sua sobrevivência, eles perdem seu melhor soldado e seu líder,” Lincoln diz à THR. “Outros personagens se impoem – Hershel e Glenn tomam posição. Há dois episódios nos quais o grupo perde o rumo. Eles percebem que com a ausência de Rick, a dinâmica do grupo não é forte, e que eles são frágeis. O rei deles está morto, e uma terra sem rei é muito vulnerável. E isso não é bom para eles. Não acho que isso vai terminar bem.”


Fonte: Hollywood Reporter

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA