Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Revelado Ator Principal que Deixará The Walking Dead?

Publicado há

 

em

A estrela de The Walking Dead, Jon Bernthal (Shane), está em negociações com a TNT para estrelar em seu drama periódico “L.A. Noir”, com realizações de Frank Darabont.

Fontes próximas a essa situação dá ênfase de que essa negociação já tenha começado, e que não há uma certeza de que isso irá acontecer. Mas isso marcará um encontro entre Bernthal e Darabont, no qual produziu e dirigiu a primeira temporada de “The Walking Dead”, antes de ser demitido da série ano passado.

A TNT não quis dar comentários.

Em “L.A. Noir”, Bernthal interpretaria Joe Teague, um policial de Los Angeles, que no meio da série examina corrupção no LAPD (Departamento de Polícia da Cidade de Los Angeles) e que se passa entre a polícia e as outras figuras dos anos 40 e 50. Darabont escreveu o script, baseado nos livros de John Buntin, e irá contar com a ajuda dos produtores originais da TNT, Michael de Luca e Elliott Webb que serão produtores executivos junto com Darabont.

Bernthal também está no thriller de ação da Summit Entertainment, “Snitch”, contracenando com Dwayne Johnson e Susan Sarandon.

Já foi abordado várias vezes que um dos atores principais da série pediu pra sair, logo após a demissão de Frank Darabont. Seria Jon essa pessoa? Ele poderia conciliar duas séries, ou o destino final do personagem Shane estaria próximo? (Fãs da HQ sabem do que estamos falando) – Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: Variety
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA