Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Apocalipse Zumbi em The Walking Dead não têm Explicação

Publicado há

em

Você imagina o que causou a explosão apocalíptica de errantes em The Walking Dead? Pois continue imaginando. Porque os escritores da série disseram que também não sabem e não estão preocupados com isso.

“Internamente, nós não sabemos onde a explosão de zumbis começou, como curá-la, ou qualquer coisa assim”, contou Glen Mazzara, o showrunner the The Walking Dead. “Nós não discutimos isso. Estamos mais interessados no enredo sucessivo.”

Os quadrinhos que inspiraram o show também não explicam o que causou o surto de zumbis. Os autores do seriado – incluindo o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman – dizem que também não explicarão isso, embora se sintam livres para sair do enredo presente nos quadrinhos.

“É algo que os quadrinhos não falam a respeito. E é assim que gostaríamos de deixar.”, disse Mazzara. “Essa série é sobre os nossos personagens. E sobre eles tentarem permanecer vivos, segurarem-se na sua humanidade, encontrarem um lugar seguro, e, com esperança, reconstruir a civilização. Só que tudo entrou em colapso. Então eles estão vivendo sob essa pressão incrível. Apenas não parece certo que eles tenham essas respostas, e ainda que as tivessem, em que isso contribuiria para eles?”

Ele acrescentou: “Eu acho que parte do sucesso da série é que parece imediato. Parece que estamos seguindo esses carinhas. E eles não precisam de respostas e estão desesperados para sobreviver.”


Fonte: Reuters
Tradução:  Elayne Gonçalves/ Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA