Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Ator de The Walking Dead foi alvo de ladrões em Atlanta

Publicado há

em

Ele sobreviveu ao apocalipse zumbi (até agora), mas foi vítima de ladrões em Atlanta.

Steve Yeun, o ator que interpreta Glenn no sucesso da AMC, The Walking Dead, teve seu carro arrombado enquanto estava participando da convenção Walker Stalker Con, no fim de semana.

Yeun postou uma foto de sua janela quebrada, juntamente com uma hilária legenda no Instagram:

steven-carro-instagram

“Aprecie as fotos que tirei de todas as pessoas que amo, mas também espero que você desfrute das fotos que eu tirei do meu quarto bagunçado… você também pegou meu livro, você é um **rda. Estava na metade daquela coisa… agora tenho que começar tudo de novo, do inicio”.

De acordo com o relatório da Polícia de Atlanta, a chamada foi as 9:00 de domingo. Yeun teria estacionado no bloco 500 da Edgewod Avenue. Ele disse à policia que deixou uma mochila Northface com um Macbook Air, Câmera Ricoh, Ipod Preto e um livro de David e Golias (lido até a metade) de capa dura. Yeun disse que seu Macbook tinha capacidade de rastreamento, mas não havia nenhum sinal na noite de domingo.

Oh! E havia também um caderno Moleskine. E esse foi o real motivo para o post hilário: ‘mas de verdade, o que me irrita é que você pegou o meu caderno cheio das minhas ideias estúpidas que eu nunca mais vou usar. Eu amava essas ideias idiotas. Era um lembrete constante para eu fazer o meu melhor. Agora eu tenho que anotar as ideias idiotas tudo de novo.’

E então, “Você é um **rda, mas eu ainda te amo.” Embora a mensagem seja destinada especificamente aos ladrões de carro, pode também ser destinada a cidade de Atlanta.

Parece que Steve Yeun (mais conhecido por Glenn) pode ter o conhecimento necessário para sobreviver em um mundo com zumbi, mas não consegue pegar a regra mais básica de vida em Atlanta: Se você for deixar mais de mil dólares em coisas no assento da frente, elas não estarão mais lá quando você voltar.

Aqui vai uma dica: não foram os zumbis.


Fonte: 11Alive
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA