Siga-nos nas redes sociais

Livros

Anunciado Novo Livro sobre The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

“O triunfo de The Walking Dead” – Um apocalipse zumbi triunfante – The Walking Dead, de HQ preta e branca a sucesso televisivo.

A nova antologia de ensaios “O triunfo de The Walking Dead” explora o sucesso de The Walking Dead de Kirkman com os telespectadores, bem como os primórdios do show como um fenômeno das HQs. Editor veterano e autor premiado no gênero de horror e no campo das HQs, James Lowder coleta alguns dos maiores nomes no gênero zumbi, juntamente com outros escritores tops de horror de HQ, para discutir a série tanto nas páginas como nas telas.

O Delegado Rick Grimes eletriza os telespectadores semanalmente com suas fugas, sangrentas e apertadas, da multidão incansável de zumbis em The Walking Dead, que chamou a atenção mundial como o mais novo drama, aclamado pela crítica, do canal AMC. Para ser exato, essa série de TV, de terror pós-apocalíptico, quebrou o recorde do maior índice de audiência anterior em uma estréia e ganhou uma segunda temporada logo após o seu primeiro episódio. Situada durante um apocalipse zumbi, The Walking Dead traça a vida violenta e freqüentemente curta de um pequeno grupo de sobreviventes procurando por um novo lar e local seguro contra a crescente população zumbi.

Conteúdo incluso:

O que faz The Walking Dead tão eficaz como uma narrativa zumbi
A televisão mostra um otimismo surpreendente
Rick Grimes como um herói objetivista
A jornada de The Walking Dead de HQ a série de TV
O Triunfo de The Walking Dead explora o sucesso do show e o fenômeno da HQ do canal AMC, com contribuições de um line-up de criadores e comentaristas de primeira, muito conhecidos dos zombiephiles (algo como ‘viciados em zumbis’ ou ‘zumbinéfilos’).

***

James Lowder já trabalhou dos dois lados do meio editorial. Seus créditos incluem os românces bestselling, amplamente traduzidos “Príncipe das mentiras” e “Cavaleiro da Rosa Negra”, contos para antologias, tais como “Sombras sobre Baker Street” e “The Repentant” (algo como, O Arrependido), e scripts de HQ, material de jogos de role-playing e centenas de comentários e artigos, incluindo dissertações para os títulos BenBella “The Unauthorized X-Men and King Kong is Back”! Como editor, ele dirigiu linhas de livros e séries para uma variedade de editores e já dirigiu mais de uma dezena de antologias aclamadas pela crítica, incluindo “A maldição da lua cheia”, “Hobby Games: Os 100 melhores” e a série dos “Livros da carne – antologia zumbi”. Ele foi um finalista no Horror Guild Award Internacional e no Stoker Award, e já ganhou cinco Origins Awards e uma prata no ENnie Award.
Colaboradores para Triumph of The Walking Dead: Jay Bonansinga, Jonathan Maberry, Kim Paffenroth, Lisa Morton, Kyle William Bishop, Craig Fischer, Kenneth Hite, Kay Steiger, Ned Vizzini, Scott Kenemore, Brendan Riley, Arnold T. Blumberg, Vince A. Liaguno, David Hopkins e Steven Schlozman.

***

Detalhes do livro:
Título: Triumph of The Walking Dead: Robert Kirkman’s Zombie Epic on Page and Screen (ainda sem título em Português).
Redator: James Lowder
Editor: Smart Pop Books, Impressão de BenBella Books; Destribuido por Perseus Distribution
Publicação: Novembro de 2011.

O livro encontra-se à venda na Amazon, ainda sem previsão de chegada aqui no Brasil.


Fonte: Horror News
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA