Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Andrew Lincoln (Rick Grimes) elogia elenco

Publicado há

em

No último episódio de The Walking Dead, os telespectadores passaram uma boa parte do episódio com Dale, estadista do acampamento dos sobreviventes que é interpretado por Jeffrey DeMunn. Já é considerado “O cara” por Andrew Lincoln (Rick Grimes) devido a seus papéis em “The Shawshank Redemption”, “The Green Mile” e outros filmes, DeMunn e seus talentos não passaram despercebidos pelos seus colegas atores na série AMC. Em entrevista a MTV, Andrew Lincoln disse:

“Ele é um ótimo ator. Ele é um cavalheiro, um dos caras mais legais. Ele tem esse tipo de aço nele, esse ardor, bem existe também a leveza e destreza de toque, ele é muito engraçado -.. Ele simplesmente é o cara. “

Enquanto Dale, DeMunn é apenas um dos muitos ingredientes que fez “The Walking Dead” um sucesso tão grande com apenas quatro episódios. Como tal, o louvor de Lincoln não terminou com DeMunn – para o ator britânico, todo o elenco de “The Walking Dead” é responsável por fazer da série um sucesso.

“Eu acho que este é provavelmente um dos mais fortes conjuntos que já tive o privilégio de trabalhar”, disse ele. “E a coisa mais linda,  é que há personagens que não falam por uns três ou quatro episódios, e a câmera será apenas uma espécie de bandeja para eles quebrarem o seu coração. Isso acontece continuamente.”

“O elenco, nós perdemos um pouco ao longo do caminho, foi cerca de 18. Foi brilhante”, Lincoln acrescentou. “Tem sido uma das grandes séries para mim, independentemente do que acontece agora, tem sido um dos grandes papéis [de minha carreira].

Andrew Lincoln On His ‘Walking Dead’ Co Star Jeffrey DeMunn


Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA