Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Andrew Lincoln fala sobre o último episódio da terceira temporada: “É carnificina e morte”

Publicado há

em

Falta apenas um episódio para terminar a terceira temporada de The Walking Dead! Mais um episodio para descobrirmos qual o destino dos sobreviventes cercados na prisão. Apenas mais um episódio para o Governador executar seus planos nefastos… e talvez Andrea também.

Então, o que podemos esperar? O E! Online conversou com o Rick Grimes, Andrew Lincoln, para nos dar uma prévia.

O que você pode nos falar do episódio de domingo?

É um episódio inacreditavelmente emocional. E heroico. Há duas performances que eu estava olhando os atores gravando e simplesmente amei. Foi perfeito. Gostei muito do que foi escrito nesta temporada, foi tudo de uma maneira que eu jamais poderia ter previsto, e é surpreendente. É um grande episódio, feito com a precisão de um relógio. Cada cena mereceu seu lugar e levou a história adiante. Como a engrenagem de um relógio.

Existe lugar para drama no final?

Aquele episódio não traz nada de muito diferente do que já nos acostumamos nas nossas season finale. É carnificina e morte. Algo acontece que eu acho incrivelmente chocante e diz respeito diretamente ao meu personagem e à família da prisão. Realmente estava fora da minha vista e realmente eu não esperava isso. Quando eu li o script fiquei realmente chocado.

Alguém vai morrer? É alguém regular da série? Participação especial? Quem morre? Quem morre, Andy????

Posso dizer que existem mortes. Não serei a pessoa a ser citada por falar mais do que deveria, Leslie, se você fosse um showrunner e quisesse terminar de maneira forte e chocante para as pessoas, o que você faria?

Voltaria ao material de origem e faria um final bem diferente dos quadrinhos.

Precisamos de você na sala dos escritores, Leslie!

Não diga isso. Estarei no primeiro avião para a Georgia. Não me diga uma coisa dessas, cara. Então, o que mais os fãs podem ficar sabendo a respeito da finale? Será um final onde haverá conclusão para as histórias ou haverá um cliffhanger?

Vou dizer que há coisas satisfatórias – histórias resolvidas – mas também será de partir o coração.


Fonte: E! Online
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA