Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Andrew Lincoln Diz que Haverá Mais Drama na Nova Temporada

Publicado há

em

No papel de Rick Grimes, Andrew Lincoln disse ao seu grupo de sobreviventes que não havia mais “democracia” no final da segunda temporada de The Walking Dead, e parece que eles poderão seguir em frente sem disputas imediatas pelo poder quando a série retornar em Outubro.

“Acho que ele estava cansado das pessoas dando palpites e reclamando, e ele só estava botando ordem”, o ator britânico nos disse. “Quando nos reencontrarmos na terceira temporada, eu acho que o ponto chave é que eles estarão mais unidos. Eles são uma família e ele (Rick) provou seu valor e eles perceberam que, sem ele, estariam mortos. Então não fica muito na cara no início, porque já está subentendido: ‘Lidem com isso! É o meu jeito ou a estrada!’”

O trailer da nova temporada, que estreou na Comic-Con, mostra Rick e seu grupo tomando uma prisão e se livrando dos zumbis enquanto lutam numa formação em círculo. O trailer foi só uma amostra da ação que, segundo Andrew, fará parte da série nessa nova fase.

“A intensidade da série, o ritmo, as sequências de ação, mas também a carga emocional, tudo isso aumentará muito. Você tem essas pessoas, que provavelmente estão no fundo do poço, e elas estão desesperadas e sentem a pressão.”

Filmar a série também tem seu preço para Andrew, que disse que sua esposa ligou recentemente no set, preocupada com ele.

“Eu tinha um machado nas mãos [em uma das cenas] e alguma coisa acontecia. Eu estava filmando por 14 horas seguidas naquele dia e foi um dia bem intenso. Então minha mulher ligou no set porque estava preocupada”, diz Andrew, sobre um dia de filmagem específico. “Um dos caras entrou e disse ‘Sua esposa está pedindo pra você ficar perto das locações porque está preocupada que você dirija para casa!’ Eu fiz essa cena e só fui conseguir dormir depois de 2 horas e meia, eu estava ligadão. E tinha muito a ver com o fato de eu estar com um machado nas mãos.”

The Walking Dead foi um sucesso com os telespectadores durante a segunda temporada, com mais de 8 milhões assistindo toda semana, uma realização impressionante, que não passa despercebida pelos atores.

“Está muito além dos nossos sonhos mais doidos… Depois de fazer umas entrevistas com Norman Reedus, Sarah Wayne Callies e mais algumas outras pessoas da equipe, nós voltamos para o hotel, sentamos e vimos o pôr do sol. E nós pensamos ‘Isso está acontecendo mesmo?’. Realmente parece um sonho extraordinário às vezes, porque eu adoro interpretar esse cara e amo todos com quem trabalho e nós damos tudo o que temos, todos os dias”, disse Andrew. “É selvagem e parece ter chamado a atenção da imaginação das pessoas e nem sempre isso acontece.  Eu já fiz coisas nas quais pensei ‘É isso; esse é o melhor roteiro de todos; esse é o melhor diretor; esse é o melhor elenco’, e simplesmente não fez tanto sucesso como essa série faz. É o emprego dos sonhos.”


Fonte: Access Hollywood

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA