Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Nova foto de Norman Reedus em AIR, entrevista com Robert Kirkman e poster exclusivo para a SDCC

Rafael Façanha

Publicado há

em

Na semana passada, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem exclusiva de Norman Reedus e Djimon Hounsou no próximo filme AIR (que é dirigido por Christian Cantamessa e produzido por Robert Kirkman). E, eles contaram como Norman Reedus quebrou o dedo do pé durante as filmagens. Agora, os fãs de Reedus estão em frenesi porque há uma nova imagem exclusiva do próximo filme com o favorito de The Walking Dead.

Na foto, vemos Reedus como Bauer, um dos dois trabalhadores cujo trabalho é manter um bunker subterrâneo cheio de tanques soníferos criados para preservar a raça humana, após o ar do lado de fora ter se tornado tóxico. Naturalmente, surgem complicações. Robert Kirkman nos conta como o filme foi feito e o que podemos esperar dele quando chegar aos cinemas em 2015.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, você conquistou a TV, os quadrinhos, e agora os filmes…

Kirkman: Eu não sei se “conquistar” seria a palavra certa. Eu gosto de todas as formas de entretenimento, espero entrar para o teatro musical depois.

EW: Diga-me como você se envolveu nesse projeto.

KIRKMAN: Christian Cantamessa, ele trabalhou em Red Dead Redemption, e então eu meio que sabia quem ele era; e ele fez um curta-metragem de zumbi que eu assisti, o que foi realmente bom e é o mesmo tipo de trabalho que eu faço com The Walking Dead. Então, foi assim que o conheci. Descobri que ele tinha um roteiro e estava procurando alguém para a produção, e por isso eu coloquei minhas mãos no roteiro, li, adorei, e acabei embarcando nesse projeto para ajudá-los.

EW: Descreva-me a história com suas palavras.

KIRKMAN: Dois indivíduos tem uma ligação muito forte enquanto estão presos em um bunker e as coisas dão errado.

EW: É sempre assim! Sempre que há um bunker, as coisas vão dar errado.

KIRKMAN: E coisas legais acontecem.

Air_00151r.JPG

EW: Como você conseguiu que Norman participasse?

KIRKMAN: Eu não gosto de ficar longe do Norman. É um problema que eu tenho, por isso, durante o hiato da série, quando estamos escrevendo roteiros para a próxima temporada e todo esse tipo de coisas, eu passo por uma coisa que chamo de “Abstinência Norman”. Sempre que tenho qualquer tipo de projeto em curso nesse período, tento completá-lo com o máximo de Norman possível. Mas, Norman parecia ser o cara perfeito para o papel e não sabia se ele estaria interessado em fazê-lo. Acabei chamando-o e conversando com ele sobre isso e, felizmente, ele parecia realmente entusiasmado. Na verdade, foi um processo bastante casual. Mas, ele contribui tanto para o papel e para o projeto… não poderia agradecer-lhe o suficiente por participar e decidir gastar suas horas de folga trabalhando nessa coisa.

EW: E sobre Djimon? Como ele entrou nesse projeto?

KIRKMAN: Djimon é um dos melhores atores de Hollywood. Ele é realmente um cara muito engraçado – algo que eu não esperava, mas nós realmente queríamos ter alguém com algum poder, seriedade e alguma autoridade para compensar a tolice de Norman Reedus. E então, pensamos que Djimon seria perfeito para isso. Acho sinceramente que realmente foi apenas o poder do roteiro de Christian Cantamessa – todos que liam essa coisa ficavam ansiosos para participar disso. Na verdade, foi um processo muito fácil trazer atores para este filme por causa da qualidade deste roteiro.

EW: Como esse bunker subterrâneo irá se parecer ou como será estar dentro dele?

KIRKMAN: É definitivamente claustrofóbico, é definitivamente isolado. Mas, uma das coisas legais sobre isso – e foi uma das coisas que realmente me animou neste projeto – é que quando conversei com Christian no estágio inicial, disse para não fazê-lo parecer moderno ou sofisticado ou polido. É muito industrial, é muito realista e é quase uma volta aos filmes de ficção científica dos anos 70 e 80. É definitivamente uma atmosfera de ficção científica, mas é muito mais parecido com o primeiro filme de Alien do que o Star Trek de JJ Abrams – e acho que é um visual muito legal, adiciona um clima diferente e é algo que definitivamente precisamos ver mais em coisas sci-fi.

EW: Você mencionou o primeiro filme Alien; haverá esse tipo de horror no filme?

KIRKMAN: Há definitivamente um elemento de horror e o ambiente certamente leva a isso. Se estivéssemos fazendo uma comédia ambientada neste lugar ainda pareceria um pouco assustador.

AIR será lançado na primavera de 2015 e encontra-se atualmente em pós-produção.

AIR-SDCC-Poster


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Council Of Dads | Série estrelada por Sarah Wayne Callies será lançada no Brasil

Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead, interpreta a médica Robin Perry em Council Of Dads. Série será lançada pelo FOX Premium.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A partir de quarta-feira, dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai“. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Sarah Wayne Callies (Lori)

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (Lori Grimes de The Walking Dead) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan e Rater, como produtores executivos da série.

Council of Dads – Lembranças do Meu Pai é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

GALERIA DE FOTOS:

Continue lendo

Elenco

Cailey Fleming, Judith em The Walking Dead, pode ter se juntado ao elenco de Loki

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios.

Rafael Façanha

Publicado há

em

De acordo com o IMDb Pro, a atriz Cailey Fleming (Judith Grimes em The Walking Dead) pode ter entrado para o elenco da série “Loki“, da Marvel Studios, que será lançada no Disney+. Segundo o site, Fleming interpretará a versão jovem da personagem Sylvie.

Os fãs estão especulando que se trata de Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress (Encantadora), que nos quadrinhos recebeu seus poderes mágicos do Deus da Trapaça (Loki). Caso se confirme, isso marcará a primeira aparição de Sylvie Lushton e a estreia no MCU.

Nos quadrinhos, Encantadora é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas do poderoso Thor. Ela é apaixonada pelo Deus do Trovão mas, ao ser repudiada por ele, que a considerava bela mas maligna, constantemente tenta se vingar. Loki sempre foi mostrado como um dos seus grandes aliados.

Sinopse da série: “Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.”

Michael Waldron (Rick e Morty) atuará como roteirista e showrunner. Kate Herron (Sex Education) está dirigindo todos os seis episódios da primeira temporada.

Fleming é mais conhecida pelos seus trabalhos em “The Walking Dead” (Judith), “Star Wars: O Despertar da Força” (jovem Rey) e “Creepshow” (Evie).

A escalação de Cailey Fleming para o elenco de Loki, até o momento, não foi oficializada pela Marvel ou pela assessoria da atriz.

Loki tem previsão de lançamento para 2021.

Continue lendo

Elenco

Prodigal Son | Assista ao trailer da nova série da FOX com Tom Payne (Jesus de The Walking Dead)

Prodigal Son apresenta Tom Payne, o Jesus de The Walking Dead, no papel do psicólogo criminal Malcolm Bright. Confira o trailer!

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Depois de sua saída na nona temporada de The Walking Dead, o ator Tom Payne (Jesus) já está em um novo projeto chamado “Prodigal Son” (Filho Pródigo). A série será sobre Malcolm Bright (Payne), filho de um serial killer notório que trabalha com a polícia de Nova York para encontrar outros assassinos. O que faz dele um perito criminal perfeito com um passado sombrio. A trama também foca no complicado relacionamento com a sua família, incluindo seu pai homicida que tenta uma reaproximação.

Prodigal Son teve seu primeiro trailer promocional divulgado onde conhecemos Bright, seu pai serial killer conhecido como The Surgeon (interpretado por Michael Sheen), e seu parceiro de NYPD interpretado por Lou Diamond Phillips. Confira:

FOTOS DE MALCOLM BRIGHT:

A série será transmitida pelo canal americano FOX, mas sem previsão de estreia. Ainda não sabemos qual canal transmitirá a série no Brasil. Novas informações devem surgir nos próximos meses.

O que você achou do trailer de Prodigal Son? Deixe abaixo o seu comentário.

Continue lendo

EM ALTA