Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

A audiência de Walking Dead cai, mas os números continuam impressionantes

Publicado há

em

Após a inacreditável midseason première da semana passada, e seus recordes quebrados com 12,3 milhões de telespectadores, você já deveria imaginar que The Walking Dead, da AMC, teria números menores no seu segundo episódio do ano – especialmente depois de ir ao ar após um final de um feriadão com três dias. E você estava certo: o episódio de domingo de Walking Dead teve 11 milhões de telespectadores, uma queda de 11%. Na faixa dos 18-49 anos, o show chegou a 5.6 pontos — deixando para trás todos os programas da TV aberta naquela noite (bem como todos os shows da semana passada).

O consenso entre os leitores foi que a première foi desapontadora, levando-se em conta os altos padrões de The Walking Dead – pareceu desajeitada e apressada (O discurso “Coração Valente” de Andrea para alguns figurantes que representavam o povo de Woodbury e o “cala a boca” de Rick nos Dixons foram os pontos baixos). No domingo à noite, porém, o show voltou aos trilhos, e o episódio foi concluído com um excelente ‘gancho’ para o próximo episódio.

Também temos os números das gravações de vídeos digitais (tipo Netflix) da première: o episódio teve um incremento de 21%, chegando a 14,9 milhões de telespectadores em três dias. Não é um grande salto percentual, mas provavelmente isso aconteceu por que muitos fãs quiseram assistir ao show no momento em que foi ao ar. Quando você tem números desses, quem se importa com gravações digitais?

The Walking Dead retorna no próximo domingo com o episódio 3×11 – ” I Ain’t A Judas” às 23hrs (horário de Brasília) na AMC.


Fonte: EW
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA