Página com todas as informações referente ao quarto episódio da sexta temporada de The Walking Dead.

SINOPSE:

“Um novo rosto surge; Ocorrem problemas relacionados a confiança.”

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Here’s Not Here
Título em português: Aqui não é aqui
Temporada: Sexta Temporada
Roteiro: Scott M. Gimple
Diretor: Stephen Williams
Elenco: Andrew Lincoln (Rick Grimes), Lauren Cohan (Maggie Greene), Norman Reedus (Daryl Dixon), Steven Yeun (Glenn Rhee), Chandler Riggs (Carl Grimes), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol Peletier), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara Chambler), Michael Cudlitz (Abraham Ford), Josh McDermitt (Dr. Eugene Porter), Christian Serratos (Rosita Espinosa) e mais.
Duração: 65 minutos
Estreia Internacional: 01 de Novembro de 2015
Estreia na FOX Brasil: 01 de Novembro de 2015 (versão legendada)
Estreia na FOX Brasil: 02 de Novembro de 2015 (versão dublada)

FOTOS PROMOCIONAIS:

the-walking-dead-s06e04-heres-not-here-001

the-walking-dead-s06e04-heres-not-here-002

(clique aqui para ver mais imagens promocionais)

VÍDEOS PROMOCIONAIS:

PROMOS:

SNEAK PEEKS:

TRAILER DA TEMPORADA:


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

PRÓXIMO EPISÓDIO:

The Walking Dead 6ª Temporada Episódio 05: Now

Sinopse: Passando por uma boa quantidade de contratempos, o clima em Alexandria se torna mais pesado para os cidadãos abrigados na comunidade.

Estreia Internacional: 08 de Novembro de 2015 | Estreia na FOX Brasil: 08 de Novembro de 2015

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Resposta de 0

          1. Quem lê os quadrinhos, sabe como o Glenn morre no mundo TWD.
            Eu tenho sérias dúvidas se ele morreu mesmo.

            1° Ele já foi visto em filmagens junto com um personagem chamado Jesus que, pra mim, é o cara que ensinou o Morgan a lutar com o bastão.
            2° Nessa mesma filmagem, mostra o Glenn com a mesma cor de camisa que ele está no S06 Ep03, que é azul.
            3° O Nicholas cai bem em cima dele e, por mais que esse print não esteja claro, no meio da filmagem da pra ver que, o que os zumbis parecem estar comendo, está muito acima do corpo normal de um ser humano. Digo:o Glenn tá inclinando seu corpo pros Walkers comerem? rs
            4° Como eu disse, a camisa do Glenn é azul e nesse print dá pra ver que a pessoa que eles estão abrindo, está com a camisa beje/cinza, roupa que o Nicholas estava usando.

            5° eu vi e revi várias vezes essa cena e, por isso, acho que ele ainda pode estar vivo. A cara do Glenn parece mais de medo do que de dor por ter vários zumbis em cima dele, abrindo outro ser humano. Ele pode até ter morrido, mas não mostrou nessa cena. Vale a pena lembrar que o Robert K. adora mostrar (E MOSTRAR BEM) a morte dos personagens principais. Com exceção da Andrea, que era um peso morto na série, todos eles tiveram mortes chocantes, que tiraram rastros de qualquer possível dúvida sobre a morte deles. E, até mesmo no caso da Andrea, mostraram pelo menos que ela teve uma puta mordida na altura do pescoço. Agora o Ty, o Bob, a Beth, o Noah, o Hershel, a Lori, o Shane, qualquer outro personagem principal, alguém tem dúvida de que ele tenha morrido? Alguma dessas mortes o RK poupou esforços pra não mostrar os zumbis rasgando-os ao meio ou então, cortando a cabeça ou, até mesmo, em mostrar canibais comendo no Bob’s ? NÃO.

            Então, se há dúvida, há coisa. Principalmente sabendo como o tio RK sabe ser bem fdp com seus fãs.

            MINHA OPINIÃO: o Glenn deve aparecer apenas no final da temporada, ou em fevereiro, onde mostrarão a façanha que ele fez para poder escapar. Sei que pode parecer impossível, mas estamos falando do ninja que toma tiro, desaparece, reaparece e cheio de zumbis. rs
            Acredito que ele ficará protegido pelo Nicholas por alguns segundos, algo milagroso como sirene irá tocar e tirará a grande parte dos zumbis. Nicholas renasce como zumbi (ou parte dele) e Glenn ficará coberto de sangue Walker, despistando a maioria dos errantes e cairá fora.

            Valeu galera 🙂

          2. O que imaginei é que algum personagem pode aparecer para salvá-lo, apesar da situação. É a única forma dele se salvar, se é que isso vai acontecer. E esse personagem tem que ser novo, já que o restante do grupo está distante dali.

          3. Concordo quando você diz que o Glenn não morreu, mas não sei por quanto tempo ele ficará debaixo do corpo do Nicholas enquanto ele é devorado. Você diz que ele estava de azul… Acho que não na verdade as roupas do Nicholas e do Glenn eram bem parecidas, quase idênticas. de uma coisa eu sei… NÃO era azul!

          4. Ele não deu as caras no Talking Dead, coisa comum para personagens que morrem.
            Esqueceu como o Kirkman é doentio e gosta de fazer os fãs sofrerem? Não seja tão cabeça fechada. Veja e reveja o ep, veja a cor da camisa do Glenn e a cor da camisa da foto. Veja as fotos da filmagem onde aparece o possível Jesus e o Glenn e veja que aparece o microfone, o que mostra que estavam filmando.

          5. Cara o kirkmam ja deixou claro que veremos Glenn novamente em flashbacks ele ainda estar filmando não significa absolutamente nada Hershel quando morreu também continuou gravando !!!

      1. vc n sabem mas o corpo q foi “estraçalhado” pelos zumbis n é do gleen e sim do nicholas mas parece que o gleen ta sentindo dor mas ele n ta… Ele só ta assustado… Foi isso q eu vi nos HQs… Sinto mt pelo spoiler mas eu acho q é isso

  1. e pra quem disse que ia ser um ep parado foi de tirar o folego muita adrenalina 3 ep não consegui pisca e nem respirar aguardando o 4 que episodio triste vapo muitas mortes q foram doídas espero q o rick saia dessa morgan quase mato ele deixando aqueles lobos fugir e ta numa enrascada por conta de ter atirado neles .

  2. Que sequência essa, hein?! Já não basta me destruir com aquela suposta perda, deixar todo mundo aluado com o que aconteceu (e/ou não aconteceu), tem que vir com um episódio estendido.. mas que é só sobre Morgan. Nice! Thanks!

  3. convenhamos que ninguem esperava muita coisa desse episodio e foi bombástico, mesmo o proximo eo sendo sobre o morgan eles vao fazer algo bem feito eu espero de tudo

  4. Será Jesus esse novo rosto? Será que foi ele quem “converteu” Morgan? Eu acredito que sim, e ainda acredito que Glenn não vai morrer, não porque gosto do personagem, mas sim porque tudo acontecer.

  5. Sinceramente se o Glenn morreu, foi da maneira mais tosca! Ele vivo e fazendo careta enquanto arrancam suas tripas? no mínimo estaria berrando, prefiro crer que o corpo sendo devorado não é o dele ou como vi em um spoiler norte-americano é que ele estaria sonhando, mas se morreu tbm, foda-se, é uma historia de sobrevivência! Li alguns comentários de pessoas dizendo que se fosse verdade sobre a morte dele que não assistiriam mais haha, menos gente..menos

  6. Pessoal assistam ao trailler da temporada 6 , veja o video em 1:17 ,pq os zumbis estão em volta da lixeira? acho q o Glenn de alguma forma entrou ali e esta escondido , e então vai conseguir escapar com o barulho dos tiros do Rick!minha opinião e também fé como viciado na série rsrs …

    1. Com certeza. Deve ser isso. Realmente aquelas expressões faciais do Glenn são mais de nojo do que de dores. Ele se salva, pois seria uma morte muito tosca, passar 6 temporadas se livrando de zumbis e matando zumbis, pra morrer devorado. (#viciada)

  7. O kirkmam nos atingiu em cheio matando o Glen, e vai usar o Morgan para tentar aliviar nossa dor.Mas a Maggie não vai nos deixar esquecer quem destruiu a vida dela .O monstro kirkmam está cada vez pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *