Siga-nos nas redes sociais

Site

[PROMOÇÃO] Orgulho e Preconceito e Zumbis

Publicado há

 

em

O @walkingdeadbr_ com apoio da Editora Intrínseca vai sortear um exemplar do livro “Orgulho e Preconceito e Zumbis” de Jane Austen e Seth Grahame-Smith!


As regras para concorrer a promoção, são as seguintes:

1. O participante deverá estar seguindo os twitter’s @walkingdeadbr_ e @FrasesDeSeries_!

2. Deverá RT (Retweet) no seu twitter a seguinte frase: @FrasesDeSeries_ e @walkingdeadbr_, o “Orgulho e Preconceito e Zumbis” já é meu! (http://kingo.to/npk) – Sorteio 22:00 de hoje (10/01)!

Advertisement

3. Pode RT quantas vezes quiser, quando mais RT, mais chances de ganhar!

O Sorteio será realizado no dia 06/01/11 pela noite! Boa Sorte!

Sinopse: A obra é uma releitura do romance de Jane Austen. A abertura dessa versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX já lança as impressões geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos. Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen numa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, ‘Orgulho e preconceito e zumbis’ transforma uma obra da literatura mundial em outra história para o leitor.

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon