Segundo o site Omelete, a sexta temporada de The Walking Dead está quebrando recordes de audiência na TV paga brasileira! A Fox revelou que a estreia da nova temporada mostrou um aumento de 90% de audiência se comparado com a estreia do quinto ano.
“First Time Again”, que foi exibido apenas uma hora depois de passar nos EUA, deixou a Fox em primeiro lugar dentre os canais pagos brasileiros, 243% acima do segundo colocado. Além disso, o canal ficou em quarto lugar considerando os canais abertos, o maior resultado da história da Fox no Brasil e a maior audiência de uma série de ficção de toda a história da TV paga brasileira.
A série está conseguindo se manter no topo com a exibição quase que simultânea – o segundo capítulo, intitulado “JSS”, foi transmitido ao público brasileiro em 18 de outubro e foi a terceira maior audiência da história de The Walking Dead no Brasil até hoje.
Você está acompanhando a série pela Fox? O que está achando da transmissão quase simultânea com os EUA? Não esqueça que por conta do horário de verão, os horários dos episódios estão sofrendo alterações.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Melhor aposta da Fox!
O Segundo Ep foi por causa da buzina ahsuashau
Isso é muitooo bom, só temos a ganhar com a série aqui <3
Boa notícia…. ainda bem que está indo bem na FOX
(e que continue com a ótima dublagem, porque foi uma decepção terem mudado o dublador do abraham e sasha)
Enfim alguém falou sobre isso o/
Tava perfeito, porque foram mudar os dubladores da Sasha e do Abraham (com aquela voz de Joe)!! ?
Fiquei decepcionado também..
Espero que não se repita, o elenco de dublagem de TWD é ótimo.. fui tudo muito bem escolhido, se bem que não é a primeira vez, Dale e Shane também tinham mudado, mas a do shane era muito semelhantes que nem notei e a do Dale achei melhor o novo…. bom, isso deve ocorrer por conta do salário que deve aumentar a cada temporada e eles não aceitam a quantia… ou algum problema pessoal infelizmente….
Não assisto pela FOX pois sou pobre não tenho TV paga muamuahaha mas adoraria contribuir para essa audiência, quanto mais crescer melhor para a série = melhor para os fãs!.
A Fox tem feito um trabalho sensacional nessas transmissões. Tem ficado perfeito. Legendado em um dia, dublado no dia seguinte. Belíssimo trabalho da Fox Brasil. 🙂