O elenco e os produtores de The Walking Dead falam suas expectativas sobre os últimos episódios da quinta temporada. A maioria deles falam sobre a ansiedade de saber o que os personagens farão agora que estão novamente na estrada e sem um destino certo. Andrew Lincoln (Rick Grimes) menciona o poder dos roteiros, que mostra uma nova visão para a série; O showrunner Scott Gimple fala sobre o questionamento da maioria dos personagens, se eles já foram longe demais; Além disso, Lauren Cohan revela que veremos uma Maggie totalmente diferente, onde ela vai sentir o peso do mundo cair sobre suas costas. Confira:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Respostas de 42

  1. Eita, estou no aguardo desse retorno(menos animado, mas ok)

    Ia ser muito louco se a Beth voltasse e a Maggie a visse, ia ser tipo “Sua vaca, vc ta viva, e eu morrendo aqui de tanto chorar, vem ca, vou te matar de novo!”

      1. Ah pelo amor de Deus, é muito chororo pra uma morte só. Eu tbm fiquei triste com a morte dela, mas eu n to querendo q ela volte, o q a AMC ta fazendo tá mostrando q ela é fraca e se reamente ela voltar TWD vai se torna a pior serie de todas

        1. A AMC sempre foi fraca. E uma série não vai se tornar ”pior de todas” por esse tipo de coisa, e como você pode dizer que é a pior de todas já que eu dúvido que você já viu todas as séries existentes

          1. Sim TWD pode se torna uma da piores serie se isso acontecer, pois TWD trata-se de uma serie sobre o APZ onde o foco é sobreviver e reviver uma personagem seria a maior idotice de todos diante dos fatos

  2. Estou num enorme vibe pra essa segunda parte: amo quando eles estão na estrada. A morte da Beth mexeu com o grupo e isso vai ser bom, eles perderam muito nos últimos acontecimentos (desde Hershel até agora). Bem, acredito que se houver baixas vão ser 1 ou 2 no máximo nesse resto de temporada.

  3. Alguém viu a petição no site oficial de The Walking Dead sobre a volta da Beth? http://www.thewalkingdead.com/poll-will-amc-bring-beth-back/, mesmo eu gostando dela, se for pra personagens ”reviverem” que ”revivam” Andrea,Merle e Shane também, saudades ♥
    E, queria ver a cara agora de pessoas que diziam que a AMC e os produtores não se baseavam no que os fãs acham, haha então pra que criar essa petição? um motivo pra demitir o Gimple ou algum roterista?

    1. Oi Alexia. Vi desde ontem, mas não é no oficial. Este é o do Skybound do Robert Kirkman. A AMC ainda continua sem se prenunciar. Hoje na Walker Stalker Convention NY/NJ 2014 um fã perguntou a Emily se ela sabia de todas estas movimentações e ela disse que sim, mas que não estava autorizada a comentar.

        1. Mas isso é bom Alexia. Mais uma vez, deste a MSF, Robert Kirkman vem oficialmente mostrar que está atento as movimentações em torno da personagem que nem existe em sua HQ. Já demonstrou o seu desagrado com o roteiro do episódio e agora veio desta forma querer saber mais da opinião dos fãs 🙂

          1. Pode me confirmar se é verdade que teria um painel só com a Emily no Walker Stalker mas foi cancelado? Nossa eles não estão querendo falar mesmo sobre a petição, o que é uma pena pois os fãs merecem uma resposta oficial. É muito estranho esse silêncio deles.

    2. Acho que tem mais de protesto pela forma que ela morreu. Bem, se a petição não conseguir trazê-la de volta, que sirva para fazer os produtores saírem dessa regra de dar um desenvolvimento aos personagens e depois matá-los e que quando o fizesse que não seja uma morte tosca. É triste você se apegar a uma personagem que você sabe que tem potencial para muitas histórias, e vê-la morrer de forma tão boba.

    3. Sinto lhe dizer que se forem trazer ela de volta, Amc se mostrará um canal muito fraco, e em TWD só haverão mortes de personagens fracos e sem carisma, se ela voltar, nunca mais veremos mortes de principais na serie, se ela voltar, TWD vai mostrar o quão idiota foi ate hoje!

      1. E você só percebeu isso agora? Se a AMC não fosse fraca Darylzinho já estaria morto, e está? Vai durar ainda muito, provavelmente morrerá lá nos últimos episódios da série, porque ele é o queridinho do Rick, o ”irmão” ZzZz
        Ainda não percebeu que eles ficam trazendo figurantes pra fazer o papel de principal queridinho? Glenn deveria ter morrido pros canibais, não o Bob, ele era um figurante praticamente, podia ter uma morte qualquer, mas não, vamos dar destaque a ele pra mata-ló já que não temos culhões pra matar principais ZzZ (pelo menos eu acho que o Gimple não tem. O Mazzara matava sem medo, mas fazia muita merda)

        1. Lê a porra dos quadrinhos e vocês vai ver quem era pra morrer pros canibais, mas não morreu pq a AMC deve coragem de matar antes

          1. Eu n sabia disso, mas de qualquer jeito se vc le a HQ então como fala q o Glenn deveria ter morrido pros canibais ?Mesmo quem n lê a HQ n falaria essa merda que vc falou

          2. Porque a série não é copia igual da HQ, tem várias coisas diferentes, e ele deveria ter morrido sim, me diga outro casal pra fazer a contra parte de Andrea e Dale, além de Sasha e Bob/Maggie e Glenn? E tá na cara que quem morrerá pro Negan será o Daryl

          3. Nossa será que a AMC terá coragem de dar aquela morte ao Daryl? Vendo toda essa mobilização pela Beth, e o fanatismo dos fãs do Daryl, eu imagino que o ator que interpretar o Negan terá que fugir para as colinas se isso acontecer hahaha

  4. Gente de boa, eu gostava da Beth, mas essa coisa de reviverem o personagem… independente de razões:

    – O Carl tomou tiro na cabeça e perdeu o olho
    – Ela é o Messias e vai ressuscitar no 3° dia como na Bíblia
    – Ela vai ser enterrada viva
    – Vão encontrar um Cemitério indígena e traze-la de volta
    – Vai ser abduzida e voltar como um cyborg exterminador de zumbis! (ok, essa eu inventei, mas ficou da hora, e eu voto nessa opção!)

    Não dá… Vamos deixar essa coisa de morrer e ressuscitar pra séries tipo Sobrenatural…

    As coisas estão tomando uma proporção tão absurda, que se amanhã o Gimple falar que a Beth
    voltará montada em um unicórnio alado, com uma espada ..e gritando “Pelos poderes de Grayskull!!!”

    Vai ter gente que vai achar ótimo, contanto que ela volte….

  5. Eu aceitei o Carl ter sobrevivido na HQ então eu aceitaria se a Beth sobrevivesse também. Afinal porque ele pode e ela não? É sobreviver, não ressuscitar. Scott Gimple mesmo dizia que Beth era uma sobrevivente, mas aparentemente ele mudou de idéia

  6. Não consigo entender por que tanta revolta com a morte de Beth, se pegarmos e olhar bem a situação, tudo aquilo aquilo aconteceu por um motivo, tudo aquilo aconteceu por alguma intenção, e se forem trazer ela de volta, nem esperem mais mortes em TWD, somente mortes de personagens fracos, pois se trazerem ela de volta, a AMC vai provar que e fraca, tão fraca, que chega se render a uma pequena pressão de pucos fãs que não se contentaram com a morte de Beth!

    1. Concordo com vc
      N entendo pq ficaram tão revoltados com a morte dela, tbm n entendo como eles querem q reviva a Beth, ela tomou um tiro no meu da cabeça atravessou o cerebro

    2. A revolta é por uma personagem que tinha tudo para se tornar forte e totalmente util na linha de frente da equipe, e foi humilhantemente assassinada!

      1. Por isso que tudo se tornou tão legal, alguém que poderia crescer tanto mas morreu, simples assim, o que tornou a morte dela tão bela foi isso!

          1. Primeiramente, sua morte não teve nada de humilhante, mostrou quem realmente Beth era, em momento algum, sua morte foi idiota, e sim fez parte de toda sua história e foi prematuro, por que tinha que ser prematuro, para dar sentido a história, por isso Dawn a matou!

          2. Claro que foi humilhante. Foi heroica? Foi! Mas ainda sim humilhante! Uma personagem inteligente, que sabia como sobreviver, acertar uma tesoura por cima de um colete a prova de balas? Sério? E a Dawn não a matou porque queria, foi reflexo.

          3. Ainda não consigo ver nada de humilhante ali, eu faria o mesmo que ela no calor do momento, ela tentou acertar o coração de Dawn, mas mal teve tempo de fazer algo, la foi esperta, isso sim, de certo ponto de vista, mas não passou por sua cabeça que Dawn poderia atirar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *