Cohan adverte os fãs de que ‘Alone’ é ‘um episódio desafiador’ para Maggie, que ainda está em busca de seu marido desaparecido, Glenn.
Aviso: Se The Walking Dead ainda não enlouqueceu vocês, a série está prestes a fazê-lo.
Pelo menos, esse é o ‘furo’ de acordo com Lauren Cohan, que interpreta a corajosa ex-fazendeira Maggie Greene. Maggie é o centro das atenções do episódio inédito dessa semana, intitulado ‘Alone’ (Sozinho). E tem sido esse o caso desde que The Walking Dead retornou do hiatus da midseason: Maggie tem, precisamente, uma coisa em mente: encontrar Glenn e o resto de seus amigos.
“Há uma coragem na Maggie.”, Cohan contou ao MTV News. “Ela vê, pela primeira vez, muito claramente, o que ela precisa fazer. Ela não deixará que ninguém a impeça [de fazer isso]. Conforme veremos no próximo episódio, tudo fica completamente insano.”
Insanidade completa é uma maneira de descrever ‘Alone’. Uma outra maneira, Cohan disse que era um “episódio muito desafiador”, no qual Maggie descobre “novas técnicas para enviar mensagens para tentar encontrar seu marido.”

Ainda que Maggie esteja devastada por perder Glenn, Cohan acredita que a separação entre o único casal verdadeiramente feliz da série é necessária para os dois personagens.
“Estou adorando a storyline, porque eu sinto que a presença do Glenn tão fortemente quando vocês estão com a Maggie, e sinto a presença de Maggie tão fortemente quando vocês estão com o Glenn.”, ela afirmou. “Essa pequena ponte que as pessoas estão tentando atravessar para encontrarem uma a outra cria muita tensão. Acho que, sem essa missão de se encontrarem, nós não iríamos descobrir mais sobre esses personagens. Sim, ela está inextricavelmente ligada a seu marido, mas quem ela se torna quando está em busca das coisas de que precisa?”
A narrativa beneficia o crescimento dos personagens, mesmo que seja tortuoso para eles. É tortuoso para os atores, também.
“Nós nunca nos vemos.”, Cohan disse. “Tem sido ótimo ver o produto finalizado; nós podemos sair dessas pequenas capsulas e conhecer os personagens que não pudemos conhecer intimamente ainda. Como na semana passada com Daryl e com Beth, toda essa exposição de quem eles são e de onde eles vieram. Isso tudo é super divertido. Mas, em alguns pontos dessa temporada, nós sentimos saudades da camaradagem de estarmos juntos.”
Felizmente, a ansiedade da separação levou o seriado a sua “melhor narrativa até agora”, na opinião de Cohan. “Foi uma incrível virada de página de experiência com esses roteiros, centrando-se em novos personagens e indo para áreas mais filosóficas. Tem sido super estimulante.”, ela disse. “Tem sido legal parar e fazer essas perguntas, ‘É possível retornar diante daquilo que você fez? Quem nós somos agora?”
“É minha temporada favorita em milhares de níveis.”, ela continuou. “Vocês verão porquê.”
Vocês estão gostando do ritmo atual da quarta temporada de The Walking Dead? Comente abaixo.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: MTV News
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
E nada de WalkingCast #31…
Hoje a noite! 😉
O WalkingCast #32 já foi gravado ? que dia vai ser postado ?
carnaval longo
Fiz um vídeo falando do que poderá acontecer no próximo episódio 4×13, quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=hgoSVCKLQq4
Cara só uma pergunta aonde tu conseguiu aquelas espadas ?
Ele comprou ué
Ja temos nossa Michonne caso venha o apocalipse ‘-‘
Cara sei o que vai acontecer, quer que eu te falo ?
Ok eu falo :
SPOILERS EP 13 “ALONE”:
-O nome do episódio faz referencia as temporárias separações de Maggie/Sasha/Bob e da definitiva separação de Daryl e Beth.
-ninguem do grupo do Rick ou da Carol aparecem.
-Haverá um flashback do Bob envolvendo seu passado pré-prisão ao qual se mostra diferente.
-Sasha/Maggie/Bob enfrentarão walkers em um nevoeiro, uma bandagem salva Bob de ser mordido.
-assim que a luta acaba e o nevoeiro dimunui e eles encontram pistas do Santuário e discutem.
-Maggie acredita que Glenn esteja vivo e que poderia estar indo para lá. Sasha acredita que Tyreese esteja no santuario. Entretanto Maggie ouve Bob e Sasha dizerem que duvidam que Glenn continue vivo.
-Maggie deixa orientações para Glenn usando sangue de walker.
-Bob e Sasha trocam o primeiro beijo e Sasha decide procurar por Maggie.
-Daryl ensina Beth a usar a sua besta e a rastrear.
-Beth machuca o tornozelo ao cair em uma armadilha, Daryl carrega-a até um cemiterio, onde um túmulo com “papai amável” os comove.
-A dupla encontrar uma casa de funeral e “limpam” o lugar.
-Daryl e Beth escutam algo parecido com um latido e, ao abrir a porta, surge uma horda de walkers.
-Enquanto Daryl luta para proteger Beth, alguem que estava os perseguindo rapta ela em um carro de funeral preto. Daryl corre desesperadamente mas não alcança.
-Daryl tenta rastrear o carro, mas se exausta.
-os homens que invadiram a casa do ep 11 confundem Daryl como um dos seus e Daryl relutante entra para o grupo.
-Após encontros e desencontros do trio, Maggie/Sasha/Bob desistem de abrigo e focam em seguir os trilhos.
-Daryl e os outros homens também seguem os trilhos.
-o episódio encerra com Gleen descobrindo sobre o Santuário. Sendo assim Todos os mini grupos já estão a caminho dos Canibais.. ops do SANTUÁRIO!!
Quase certeza que quem raptou a Beth foi os canibais,deixaram uma armadilha pra deixar a pessoa fraca e depois sequestram.
E a Emilly Kinney não foi vista gravando os proximos episodios,somente no ultimo ela aparece brevemente em uma cabana que eu acho que é dos caçadores…
Norman Reedus também foi visto la.
Só espero que a AMC não censure momentos que podem ser importantissimos para a série,como os canibais por exemplo… E possivelmente Lizzie matando sua irma
não acredito em grandes surpresas nessa temporada não! provavelmente só teremos surpresas na próxima temporada pois o diretor da serie disse que a finalidade e terminar a temporada com um tom de esperança aos personagens (essa esperança que foi perdida na prisão) sendo assim teremos muitas emoções e cenas com muito suspense mais nada que possa surpreender (acredito eu)
Acho q morre alguém sim, e a esperança deve ser o reencontro já q praticamente todos acreditam q os outros morreram …
Cara tá tendo tantos cortes na cronologia dos grupos que daqui a pouco eu me confundo!, kkk… êita rencontro demorado, rs!
Estou gostando da temporada sim, só lamento não ter 16 episodios, ja que a terceira teve 24 -.- maldita hora que inventaram Glen Mazzara para TWD.!
Ta maluco ??? a 4 temporada tem 16 episódios !!! A primeira tem 6 episodios !!!
Não a quarta temporada tera apenas 8 episodios, e realmente a primeira teve somente 6 vou editar.
Cara se fumou?
1 temporada = 6 episódios.
2 temporada = 13 episódios.
3 temporada = 16 episódios.
4 temporada = 16 episódios
Se você não entendeu o que eu quis dizer, só lamento.
Acho que é vc que não está entendendo…
Não ele que não entendeu, Terceira temporada acabou em Too Far Gone.!!!
Agora eu entendi.
22 na terceira?
16 + 8 da quanto ?
what?
Se vc tiver se referindo a primeira metade da quarta como encerramento da terceira seria 24 não? 16 + os 8 primeiros da quarta!
Se não for isso, confesso que boiei!, rs.
Você acertou na mosca,, aff sou péssimo em Matemática malz .-. la vou eu editar de novo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já editou né?
Boa, matei a charada!!!Rs
Pois é mano, e agora a série vai ser sempre assim a metade de uma temporada sempre vai ser o enceramento da temporada passada, não tem como corrigir isso. Se eu visse o Mazzara na minha frente n sei oq eu faria…
Um espetacular “Head-Shot” resolveria, kkk, aquele fdp quase acabou com a série, a 2ª foi show pq o Darabont deixou meio caminho andado pra aquele fanfarrão!
Vc n disse q era um somatorio… vc disse:”ja que a terceira teve 22″. Pra mim isso significa q foram 22 eps!
É realmente ficaria mais claro se eu colocasse 16 + 6, que no caso é +8 como o Pim me lembrou abaixo .-.
Vou editar edita o seu tb coloca 24 pra n ficar feio xD
Confessa ai, seu texto ta mesmo confuso! Rs sem julgamentos
É pq minha matemática não fluiu por isso deu essa confusão ‘-‘
Fala pro Sercundes fazer isso rápido! LOL
Amo The Walking Dead! 😀
ouvi rumores num grupo fechado do facebook que rick achará “pedaços” de Beth perto dos trilhos !!!
SPOILIER
Onde manda o link ???????????????
Porra… vai ser punk…
é novo isso, saiu agora faz umas 3hs !!
será muito triste e violento!!
olha se isso acontecer mesmo achei uma fonte de spoiler quente !!
Espero que esse Episodio nao seja igual ao outro,agora e o momento de Conclusao de tudo e so faltando 4 episodios pra acabar eles pegam um episodio enteiro pra focar so no Daryl e na Beth e fazer contruçao de Personagem ‘-‘Sendo que nao construiu porra nenhuma,todos estavam anciosos pra saber sobre o passado do Daryl e ele nao fazia nada no Passado…E tambem deu raiva naquela hora que a Beth começou a beber muito e tava doidinha pra dar pro Daryl e ele nao aceitava,Porra se for dar,da logo ‘-‘
Essa vai acabar pendurada em uma arvore
Se alguém ainda vivo na HQ for mesmo morrer, essa dai vai fazer algumha merda pra tentar salvar a Beth e vai acabar morrendo também. Ela se suicidar é dificil pq tem o Glenn… a não ser que ele morra também, kkk
”Fucking Shit Balls”
xD
?…
@@@@@SPOILER ALERT @@@@
mais spoiler de se04ep13
VAI APARECER O PADRE GABRIEL ! ( HQ) E O RICK VAI VER UMA CAIXA COM UM CORPO DENTRO, SERÁ O CORPO DA BETH EM PEDAÇOS, LOGO VOU DESCOBRIR SE É ATAQUE DE WALKER OU DOS CANIBAIS . .
A FONTE É UMA AMERICANA QUE TEM UM AMIGO QUE TRABALHA NA ” AMC”. . .
o.O AMC Censurando geral -.-
é mentira esses gringo são tudo loco
Qual o melhor episodio de TWD pra você ?
Tenho vontade de fazer essa pergunta pra todo mundo.!!! ‘-‘ Quem tiver passando ai e quiser responder também pode.
Days Gone Bye
Pra min é Chupacabra 2×05 disparado. O episodio ja começa me ganhando com o engarrafamento, e a explosão na cidade. Que lembra muito os jogos de Resident Evil que eu particularmente amo.!!! Essa é a melhor abertura de episodio ate hoje, claro que não lembro de todas, mas essa é fantástica. Abertura de ”Inmates” também foi fodastica mas não foi melhor.
O que mais gosto nesse episodio são os diálogos. Daryl e Jimmy, Glenn e Maggie, Shane e Rick, Dale e Glenn, Dale e Andrea, Daryl e Carol. E claro o ponto alto do episodio, a melhor atuação do Norman Reedus em TWD, com a participação especial de Michael Rooker.
E pra fechar com chave de ouro, uma das cenas mais polêmicas de todos os tempos, a Andrea atirando no Daryl. E claro não esqueço das perolas desse episodio que são lembradas ate hoje.
Maggie para Glenn ”Você vê 11 camisinhas, eu vejo 11 minutos da minha vida que não vão voltar.”
Jimmy ”Então se acredita em cão sangui-suga?”
Daryl ”E você, acredita em mortos andando por ai ?”
Jimmy ”Se eu vou junto, eu quero uma arma.!”
Daryl ”Você quer uma, e quem ta no inferno quer sorvete.!”
”É a terceira vez que aponta essa arma pra minha cabeça, vai atirar ou não ?”.
Esse episodio é simplesmente perfeito.!!! Só volto a ver diálogos legais assim na quarta temporada.!
Obs: esse resumo é do episodio Dublado.! Legendado eu não sei se é tão legal, talvez seja ate melhor eu tenho ele Dublado acostumei com ele assim, dou muita risada com esse episodio ta loko.
Assiste ele Dublado ae pra você relembrar.
S01E01 – Days Gone By!
Pra min é Chupacabra 2X05 disparado. O episodio ja começa me ganhando com o engarrafamento, e a explosão na cidade. Que lembra muito os jogos de Resident Evil que eu particularmente amo.!!! Essa é a melhor abertura de episodio ate hoje, claro que não lembro de todas, mas essa é fantástica. Abertura de ”Inmates” também foi fodastica mas não foi melhor.
O que mais gosto nesse episodio são os diálogos. Daryl e Jimmy, Glenn e Maggie, Shane e Rick, Dale e Glenn, Dale e Andrea, Daryl e Carol. E claro o ponto alto do episodio, a melhor atuação do Norman Reedus em TWD, com a participação especial de Michael Rooker.
E pra fechar com chave de ouro, uma das cenas mais polêmicas de todos os tempos, a Andrea atirando no Daryl. E claro não esqueço das perolas desse episodio que são lembradas ate hoje.
Maggie para Glenn ”Você vê 11 camisinhas, eu vejo 11 minutos da minha vida que não vão voltar.”
Jimmy ”Então se acredita em cão sangui-suga?”
Daryl ”E você, acredita em mortos andando por ai ?”
Jimmy ”Se eu vou junto, eu quero uma arma.!”
Daryl ”Você quer uma, e quem ta no inferno quer sorvete.!”
”É a terceira vez que aponta essa arma pra minha cabeça, vai atirar ou não ?”.
Esse episodio é simplesmente perfeito.!!! Só volto a ver diálogos legais assim na quarta temporada.!
Obs: esse resumo é do episodio Dublado.! Legendado eu não sei se é tão legal, talvez seja ate melhor eu tenho ele Dublado acostumei com ele assim, dou muita risada com esse episodio ta loko.
Assiste ele Dublado ae pra você relembrar…
Esse foi foda mesmo!
Eu sabia que vc ia citar esse bro, eu particularmente gostava desse Daryl!
Completando…, a afobada da Andrea toda se querendo, crente que tinha acertado um Walker e depois foi ver a merda que fez e tem o Daryl falando pro Rick depois do tiro: “Eu tava brincando!”. Muito massa esse ep. mesmo, é meu segundo favorito!
Pois eh mano eu gosto diálogos bem humorados, e esse episodio conseguiu reunir isso com a melhor abertura, a melhor atuação de um ator em toda a série, e cena polêmica.
Gostaria de ver episodios assim mais vezes, mas não estou muito otimista não… esse clima tenso e 100% dramático de hoje em dia, não favorece. .-.
S04E08 – Too Far Gone, foi o melhor da série na minha opinião, ação, drama, tristeza, Incerteza e espanto quando a Lizzie meteu uma bala na testa da namorada da Tara!!! kkkkkkk e um fim muito bom para o Governador do jeito que tinha que ser, ” KILL THEM ALL” foi a melhor coisa que ele tinha pra falar desde que entrou na série, e o David Morrisey foi bem pra caramba!!!!! Too Far Gone foi muito bem executado apesar de alguns erros, como o Escudo-Zumbi de Adamanthyum, mas de longe na minha opinião foi o mais foda, só de ver a queda da prisão, o governador morreu, mas fudeu todo mundo!!!!!
Tá certo. E eu conheço o Andrew Lincoln, sou vizinho dele e a gente joga video-game todo final de semana -_-
Kkkk!!!
Saladich de bom-humor ? eu ariscaria dizer que transou ontem…
Putz.
Melhor piada
Tudo indica que Beth foi pega pelo canibais, qual o sentido dos canibais deixarem pedaços de corpo espalhados e não comer?
A maioria das pessoas costumam deixar algum restinho no prato ‘-‘
Num apocalipse zumbi eles vao deixar restinho??? rsrs
Aham tá, e o Spider-man vai entrar nos Avengers.
Mãe Diná
SPOILER – Resumo do Episodio 13: Ninguém morre no episódio. Beth é sequestrada por um veiculo preto com um desenho de uma cruz num dos vidros. Daryl encontra o grupo que invadiu a casa do Rick e se junta a eles.Magie deixa em lugares estratégicos mensagens de que ela Bob e Sasha estão indo para Terminus caso o Gleen veja. O episódio termina com Gleen e seu grupo vendo uma das mensagens.
Na fox mostra um video dela sendo mordida 2bjos
Legal fera, você tem visão de raio X vê coisas que ninguém consegue.
agora me falaram que a beth não morre mas é sequestrada . .eu prefiro em pedaços . . falling into pieces . .