A AMC acabou de renovar The Walking Dead. A quinta temporada da série provavelmente deverá estrear em outubro do próximo ano e terá novamente Scott Gimple como showrunner (diretor geral).
“Estamos muito felizes de fazer um dos anúncios de renovação com mais anti-clímax da história: The Walking Dead está renovada até a 5ª temporada”, disse Charlie Collier, presidente da AMC. “Essa série eliminou as diferenças existentes entre TV a cabo e TV aberta. A base de fãs apaixonados cresce a cada temporada, de forma recente – e notória – com o primeiro episódio da 4ª temporada esse mês, que quebrou recordes de audiência da série e se tornou a maior audiência de uma emissora não-esportiva da história da TV a cabo. Em nome da incrível equipe, tanto atrás quanto à frente das câmeras, agradeço aos fãs e que venham mais mortos-vivos”.
Como parte do acordo, a AMC anunciou que o novo showrunner Scott Gimple permanecerá nessa posição. Até o momento, o primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead atingiu a marca de 20.2 milhões de espectadores, e 13.2 milhões de adultos (entre 18 e 49 anos), um novo recorde para qualquer emissora não esportiva.
CONFIRA O ANÚNCIO OFICIAL:
AMC RENOVA THE WALKING DEAD PARA UMA QUINTA TEMPORADA
Até mesmo os zumbis adivinhariam a decisão da emissora ao manter o programa número 1 em audiência entre adultos de 18 a 49 anos.
Nova York – 29 de outubro de 2013 – A AMC anunciou hoje que renovou The Walking Dead para a quinta temporada. O programa campeão de audiência entre adultos de 18 a 49 anos. The Walking Dead retornou para sua quarta temporada no começo do mês e o primeiro episódio bateu o recorde da série com 20.2 milhões de espectadores e 13.2 milhões na faixa de 18 a 49 anos, uma nova marca para transmissões não esportivas. “Estamos muito felizes em fazer o que acaba sendo um dos mais anti-climáticos anúncios de renovação já feitos: The Walking Dead foi renovada para uma quinta temporada”, disse Charlie Collier, presidente da AMC. “Está é uma série que quebra as barreiras tradicionais entre cabo e TV aberta. Sua legião de fãs apaixonados se expande a cada temporada, notavelmente com a estréia da quarta temporada que quebrou recordes e se tornou a transmissão não esportiva mais assistida da TV a cabo. Em nome da incrível equipe nos dois lados da câmera, obrigado aos fãs e que venham mais mortos.”
Para a quinta temporada, Scott Gimple continuará como o diretor junto com os produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. A AMC também revelou recentemente que está desenvolvendo uma série derivada de The Walking Dead baseada em uma nova história e novos personagens de Robert Kirkman.
Sobre a AMC: Celebrando os filmes favoritos de todos os gêneros ou criando programação original, a AMC traz ao seu público algo mais profundo, mais rico, Algo Mais. A rede reina como a única rede de tv a cabo na história a ganhar o EMMY de melhor série dramática por anos consecutivos, e apresenta o drama mais assistido na história da TV a cabo básica, com The Walking Dead. As séries dramáticas da AMC incluem Mad Men, Breaking Bad, Hell on Wheels e Low Winter Sun. A rede recentemente ganhou mais duas novas séries, Halt & Catch Fire e Turn, ambas com previsão de premiere em 2014. A AMC também explora universos autênticos com personagens consistentes através de suas séries CBM, STS, TD e Freak Show. A AMC é propriedade e operada pela AMC Networks Inc e suas filiadas incluem IFC, Sundance e WE tv. A AMC está disponível em todas as plataformas.
Gostei,e tomará que continue assim kkk nunca acabe…
nãããão pô o gleen ja vai morre agora só falta o rck o daryl e a maggie e o carl
Tomara que o Carl morra logo!
Ta loco mano? tu bebeu?
a inveja mata cuidado….
KKkk remedios… farmacia… sakas? kkkkkkkk
gleen nao vai morre, pelas noticias que vi…
eles vão dar os remedios para ele, e ve no que da kkk
nao sei nao se o gleen morre agora andei lendo uns artigos aqui mesmo e acho q ele vive pelo menos ate o oitavo ep ,mais se o rick ou o deryl morrerem twd nunca mais sera o mesmo ,pois o seraá de uma serie sem seus dois principais personagens
o gleen é viado
né
acho que acaba na 4 mesmo tem como nao continuar vao acabar perdendo o foco da serie e vao transformar a serie naquela merda de LOST =x dae ferra tudo
Não tem como acabar na 4 se já ta renovada pra 5 hahaha 😛
‘-‘ sem fala que TWD tem masi historia para contar neh ‘-‘ quem le a hq sabe do q estou falando
otimo…e tomara que seja melhor cada vez mais..
uhuhuuu
Pena que um dia vai acabar U.u
tomarra que vá até a temporada 1000
tem que continuar ,pois quanto mais temporada mais louco fica o seriado 😉
Xonada!!! O que será que vem por aí?!?
Morriiiiiiiii :3 :3
Gostei , agr mais um motivo pro o mundo naum acaba em 11/12/13 hheuheuehue
Opa não vou perder nem uma ….Vamos lá….
A melhor parte da noticia é que Scott Gimple ainda sera Diretor Geral da serie, pois seria desperdício manda-lo embora ele faz um trabalho excelente. Pelo menos podemos ver a queda da prisão no nível que queremos e se essa superar a expectativa com certeza quando chegar o Negan espero que alguém popular morra….
Concordo contigo … eu sei que não pode ficar idêntico aos quadrinhos mas ter feito tais mudanças como os antigos diretores fizeram foi algo que me fez desacreditar na série… com o Scott eu posso perceber que ele está fazendo de tudo pra normalizar a história sem mudanças muito bruscas.
Tá ficando legal, espero que chegue mais perto da história original para o pessoal que não lê a hq ver o quão boa é a história original. Só espero que explorem bem os arcos que teve entre a prisão e Alexandria como o padre, os canibais, os caras que tentam abusar do Carl e etc kkk e depois quando chegar em Alexandria, Hilltop e cia, vai ser demais.
gostei 5 temporadarsrs
Cada dia mais TWD, está fazendo as pessoas ficarem realmente viciadas na série … Fiquei muito feliz em saber que teremos uma nova temporada pela frente, mais eu vejo pelo da 4º temporada que teremos poucos sobreviventes para estar la… 🙁 🙁
TWD é muito bom
aaaaeeeeee eu assista a quarta temporada pensando que the walking dead vai acabar para sempre e aparece essa noticia boa agradeço a todos da AMC
cauma isso vai durar muito ! =)
muito legal 5 temporada deve que vai ser irado
a porkee so en outubroo aff to mt anciosa kkk amood emaiis
gostei muito e quero fzer parteeeee
E que venham mais zumbisssssss
tomare q nunca acaba
aff que raiva , quero ver logo o final , to aguniado 🙂
Oh Yeah!!!!! maravilha
Vai morre todo mundo e vira Zumbi e fazer o enem no inferno
mais um ano de espera pra 5º Temporada
Calma porque até acabar a 4° temporada vai faltar uns 3 meses mais ou menos pra lançarem a 5° temporada 😀 o/
Só espero que não estraguem o TWD…
Não só a Quinta Mas a Sexta Sétima Oitava e Adiante……
opa, ai sim!
Outubro de 2015 vamos tá vendo a quinta temporada de The Walking Dead
AAAAAAAAAAAA, Ñ consigo nem acreditar…aaaaaaaaaaaa
u.u Tomará que o The Walking dead nunca acabe,porque fica sem TWD é barrio,eu não agueto espera eles lançarem os episodios imagia quando acabar a serie,por isso eu quero que permaneça.ate o fim do mundo
cara cá vai ser massa
e sim ele não vai morre não pou vai fica morto se ele morre rsrsrrs