Cena deletada da terceira temporada de The Walking Dead mostra Lori Zumbi

Rafael
1 ano ago - 16 de agosto de 2013

Okay, vamos ser honestos: Rick Grimes ficou um pouco louco…

5

Okay, vamos ser honestos: Rick Grimes ficou um pouco louco na última temporada de The Walking Dead depois que sua esposa Lori morreu. Ele começou ouvindo coisas e depois vendo coisas – coisas que não estavam lá, na verdade. Mas, com uma nova cena deletada exclusiva do DVD/Blu-ray da terceira temporada, poderia ter sido pior. Muito pior.

Lembra no episódio 10 (“Home”) quando Rick teve um momento terno com a visão de sua esposa falecida em um vestido branco em uma ponte no pátio da prisão? Bem, uma nova cena deletada mostra como a cena foi originalmente filmada – e parece que o momento terno na verdade virou bem aterrorizador. Depois de alguns amassos – porque quem não gosta de dar uns amassos com alucinações de vez em quando – Rick volta a ver que sua linda esposa é agora uma versão zumbi significantemente menos “beijável” de sua bela esposa. Isso mesmo, Sarah Wayne Callies foi zumbificada!

A cena seria um prato cheio para os fãs dos quadrinhos, pois a mesma acontece lá durante a edição 55.

Confira a cena por você mesmo clicando no player abaixo. Recheado com mais cenas deletadas, comentários e bastidores, The Walking Dead: The Complete Third Season estará disponível em 27 de Agosto em tudo, de DVD à uma edição limitada em Blu-ray com um tanque de aquário que pode ser preenchido com água e cabeças boiando, nos EUA. E para mais novidades de Walking Dead, siga-nos no Twitter @TWDBrasil e curta Walking Dead Br no facebook.

Edição 55 - The Walking Dead


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @_geeksyndrome / Staff Walking Dead Brasil