Siga-nos nas redes sociais

Galeria

Zombie Walk em São Paulo

Publicado há

em

A Zombie Walk é uma caminhada internacional organizada por fãs de filmes de terror que ocorre há anos em diversas cidades do mundo, e consiste em uma multidão de pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida. A participação é livre e gratuita, bastando aparecer à caráter no dia e horário combinado e se unir à turba. Não precisa de nenhum tipo de inscrição prévia.

(clique na imagem para conferir MUITAS fotos do Evento em SP)

A caminhada de São Paulo começou na Praça do Patriarca, próximo à estação de Metrô do Anhangabaú, e seguiria pelo Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Barão de Itapetininga, rua Dom José de Barros, Viaduto Santa Efigênia e Mosteiro São Bento, terminando no Vale do Anhangabaú. O evento foi promovido via internet ou através de flyers e cartazes.

A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém (PA), no dia 29 de outubro de 2006. Cidades como São Francisco, Montreal, Nova York, Sydney, Baltimore e Seattle também organizam a caminhada. A maioria dos estados brasileiro realizam esse evento! Se vocês colocarem no orkut, “Zombie Walk” vai aparecer várias comunidades das cidades que realizam o evento!

Publicidade
Comentários

EM ALTA