Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Xander Berkeley entra para o elenco da 4ª temporada de Supergirl

Publicado há

em

Gregory provavelmente tem o pior de todos os títulos carregados por um personagem de todas as temporadas de The Walking Dead, qual seja, ser o mais odiado.  Mas parece que o odioso personagem pode estar perto de ter sua trajetória encerrada na série zumbi.

Xander Berkeley, intérprete de Gregory, foi anunciado como um novo personagem de uma das séries da CW, Supergirl, que acompanha a vida da prima do Superman. Até o momento, o que foi informado é que Xander irá interpretar um personagem chamado Peter Loockwood, que será o pai do antagonista principal da quarta temporada, Agente Liberdade (trazido à tela pelo ator Sam Witwer).

Por óbvio, o simples fato de estar relacionado em outra trama não necessariamente confirme a morte de Greogry, mas, se lembrarmos que ele é um personagem trazido dos quadrinhos e que lá ele é morto por Maggie, podemos começar a minimamente desconfiar de que o tempo de vida de Gregory está se esgotando.

Xander, além de um ótimo ator – um intérprete que consegue fazer com que o público odeie seu personagem, é dotado de um talento grandioso – é também um excelente artista plástico.

Será que Gregory irá se despedir da série de fato? Deixe um comentário com suas teorias sobre o futuro do personagem.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA