Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Perguntas e Respostas com Alicia Witt (Paula)

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo terceiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead, S06E13 – “The Same Boat” (O Mesmo Barco). Leia por sua conta e risco. Você foi avisado.

Alicia Witt, que interpretou Paula em The Walking Dead, fala sobre filmar no matadouro dos Salvadores e a ligação misteriosa entre Carol e Paula.

Q: Você foi escalada no show através de Scott Gimple, que segue você no Twitter. Você pode compartilhar alguma história?

Alicia Witt: Eu recebi uma notificação no Twitter de que o Scott Gimple estava me seguindo e eu fiquei surpresa porque eu nunca o conheci e eu sou uma grande fã de The Walking Dead por um bom tempo. Nós trocamos mensagens diretas e então uma audição para o show surgiu. Foi um monólogo para uma personagem chamada Polly, que estava roubando um banco. Não se passava no apocalipse de forma alguma. Na noite seguinte, eu soube que consegui o papel e fui para Georgia no dia seguinte. Quando eu peguei o script, eu não podia acreditar que eu ia fazer. Era praticamente uma garota durona e Carol sempre foi minha personagem favorita no show.

Q: Você é muito proeminente na mídia social. Como foi a reação dos fãs?

Alicia Witt: Foi incrível! Tudo está se tornando uma névoa agora. A experiência que tive de fazer esse episódio foi tão mágica. Teria sido tão incrível quanto, ter essa experiência sem que ninguém mais visse. Pode soar ridículo, mas eu não pensei muito no fato de que tantas pessoas veriam. (Risos) Eu ainda não me conformei com isso. Os fãs de The Walking Dead são diferentes de todos. Eles podem ver todos os pequenos detalhes que eu nem pensei que seria visível para outra pessoa.

Q: O que a Paula teria twittado durante o episódio?

Alicia Witt: (Risos) Eu acho que ela teria ficado muito irritada que as pessoas estivessem achando que alguém estava tirando com a cara dela. Ela provavelmente teria feito um monologo auto engrandecedor sobre todas as coisas que ela fez e todas as pessoas que ela matou. Ela definitivamente seria uma dessas pessoas que retweetam e gritam com quem tenha qualquer coisa desagradável a dizer sobre ela. Essa poderia ser uma batalha perdida.

Q: Qual foi a primeira coisa que se realçou sobre Paula para você?

Alicia Witt: O quanto dela estava escrito na página. Eu sabia que seria apenas um episódio, mas eu não sabia sobre o que seria. Eu nunca vi um papel de ator convidado como a Paula na minha vida. Ela era incrivelmente concretizada. Eu não precisei adivinhar qual era sua história de fundo. Paula não sabe como deixar sua dor interior vir à superfície e deixar isso ser o presente para ela. Eu sabia quem ela era e tive apenas que entender como isso parecia e como sentia.

Q: Como foi filmar no matadouro dos Salvadores?

Alicia Witt: Eu não tenho nada com o que comparar. É uma experiência rara ter tudo filmado em um cenário e tudo estava acontecendo no mesmo dia. Eu amei estar lá porque tudo parecia completamente real. Eu não pensava como se fosse um set. Você apenas desaparece naquela realidade e não parece que você tem que trabalhar tanto. Nós filmamos em ordem cronológica, o que quase nunca acontece. Nós tivemos que filmar o sequestro e isso foi todo o caminho até o fim.

Q: Carol dá Paula a chance de fugir antes de atirar nela. Porque você acha que ela fez isso?

Alicia Witt: É tão complicado. Eu adoro aquele momento. Mesmo que Paula tenha indicado que queria mata-la, Carol ainda insiste e a implora para fugir. Ela simplesmente não quer matar essa mulher, mas nós sabemos que Carol é capaz de matar e já matou antes sem hesitar. Aquilo fala volumes sobre essa estranha conexão entre elas. Eu senti como se houvessem duas versões diferentes de ser de um núcleo muito similar. Ambas processam o apocalipse em formas extremamente diferentes. Conforme Paula compartilha sua história, existe alguma coisa em Carol que a incomoda e ela não sabe o que é. É muito familiar e a incomoda.

Q: Qual foi a coisa mais difícil em filmar a cena onde você é devorada por um walker?

Alicia Witt: A maior parte do trabalho foi realmente daquele walker na cena, o nome dele é Chris. Ele teve que usar o próprio dente para rasgar a prótese! A coisa mais difícil sobre, foi realmente confiar que ele não ia morder minha pele de verdade. Eu podia sentir o sangue encher a minha bota. Cada peça de roupa que eu estava usando ficou encharcado. Eu certamente sinto que meu tempo no show teve um fim triunfante. (Risos)

Q: Se você pudesse escolher seu próprio time para sobreviver no apocalipse, que personagem de The Walking Dead você escolheria (vivo ou morto)?

Alicia Witt: Carol é uma boa. Rick e Daryl também – se pudesse encontrá-lo primeiro – o Governador. Eu acho que ele teve a ideia certa, mas então ele apenas se transformou num maníaco no caminho. Se eu pudesse ter o cérebro e o músculo do Governador, eu escolheria ele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA