Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, falou sobre manter o segredo de seu personagem na série e se o grupo deve confiar em Aaron.
P: Sua chegada foi um grande feito para os fãs. Como é ser o assunto de tantas discussões?
Ross Marquand: Acompanhei tudo e tem sido fantástico; e é claro que surgiram esses debates se Aaron é confiável ou não, e se eles vão se basear nos quadrinhos ou vão seguir direções diferentes. É maravilhoso e estranho, porque eu sou um fã da série desde o início. Então acompanhar a quarta temporada e duas semanas depois ser escolhido para a série foi desconcertante, da melhor maneira.
P: Qual a maior diferença de assistir a série como um fã e atuar na frente das câmeras?
Ross Marquand: Vou ser honesto, eu estava enlouquecendo! É uma das minhas séries favoritas e eu queria fazer justiça à ela, mas eu também tenho uma grande consideração profissional pelos atores da série. Queria garantir que eu estava fazendo algo que facilitasse a história e que estava somando a algo grande.
P: Como foi seu primeiro dia no set? Alguém do elenco te deu algum conselho?
Ross Marquand: Andrew Lincoln me deu o maior abraço e me introduziu ao grupo. Ele também ajudou bastante em termos de se preparar para o clima. [Risos] Josh McDermitt e Michael Cudlitz disseram, “Nós sabemos como é duro entrar nessa série com todas essas expectativas.” Foi surreal, mas amei as calorosas boas vindas de todos. Não poderia pedir por um grupo de pessoas melhor.
P: Por quanto tempo você ficou sabendo que estaria na série sem falar publicamente?
Ross Marquand: Por alguns meses, e foi o segredo mais difícil que tive que guardar.
P: De quem foi mais difícil de esconder? E como reagiram quando eles descobriram?
Ross Marquand: Meus pais, especialmente no Natal quando toda a família perguntou quais eram as novidades. Ter uma informação dessa e não poder compartilhar é uma lição de disciplina e contenção. Fico feliz em dizer que consegui com louvor.
P: Quanto você sabia de seu personagem antes do primeiro dia? Você leu os quadrinhos para ter algum embasamento ou criou por si?
Ross Marquand: Conversei com Scott Gimple sobre o que ele esperava do personagem e sobre o que ele gostaria de ver. Queria garantir que eu estava honrando os fãs, mas também que eu desse algo de mim ao personagem, porque acho que essa é a melhor maneira de dar vida a um personagem. Ele me falou para não me afastar dos quadrinhos, mas também para não seguir tão a risca, a ponto de eu me perder. Esse foi o melhor direcionamento.
P: Qual a coisa mais surpreendente sobre Aaron que você descobriu até agora? Ele anda bem vestido!
Ross Marquand: [Risos] Todos notaram o quão polido ele anda! Ele saiu direto de um catálogo da L.L. Bean. Ele é aquele afável, do tipo escoteiro. As pessoas vão tirar suas conclusões se ele é confiável ou não. Acho que ele tenta fazer a coisa certa.
P: Se você fosse Rick, você confiaria em Aaron?
Ross Marquand: Acho que seria uma decisão difícil depois de tudo que eles passaram. Parece que as melhores pessoas são as que, inicialmente, se mostram duvidosas. Então, provavelmente não!
P: Beijo gay ainda parece ser uma coisa rara na televisão. O beijo de Aaron e Eric surpreendeu você quando leu o roteiro?
Ross Marquand: De maneira alguma. Robert [Kirkman] disse que isso seria fiel aos quadrinhos, o que eu acho que deveria parecer tão natural quanto qualquer outro beijo na série. É um beijo apaixonado, mas queríamos focar no relacionamento. É um relacionamento entre dois indivíduos que se amam muito e que estão felizes em se reunir depois dos últimos acontecidos. Espero que as pessoas foquem nisso. Sentimos muita responsabilidade em fazê-lo respeitosamente.
P: Você está atualmente em cartaz com a peça de Danai Gurira “Familiar”, no Yale Repertory Theatre. Você pode falar um pouco sobre ela?
Ross Marquand: Eu amo o cérebro de Danai. Ela escreve as peças mais bonitas e humanas e tem sido uma emoção poder trabalhar em um roteiro dela. É muito interessante ver como ela formula ideias e escreve da perspectiva de um ator.
P: Você apareceu em outra série do AMC, Mad Man, como Paul Newman. Se você pudesse interpretar outra celebridade, viva ou não, quem seria?
Ross Marquand: Teria que ser Matthew McConaughey. Ele é uma imitação que adoro fazer e ele não erra. Ele é um puta artista.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS