Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Christian Serratos (Rosita)

Publicado há

 

em

Christian Serratos, que interpreta Rosita em The Walking Dead, falou sobre o atrevimento de sua personagem e qual habilidade seria útil para ela no apocalipse.

Você é muito parecida com a personagem dos quadrinhos! Como foi a reação dos fãs? Você já se acostumou com isso?

Christian Serratos: Se eu estou no Target (supermercado americano) e alguém diz “Rosita” enquanto fala com alguém da família, eu instintivamente me viro. A reação dos fãs é legal. Eu acho que todos gostam de mim? [risos] É tudo que eu posso esperar. Se eles estão felizes, eu estou feliz.

Rosita é uma garota bem atrevida. Como você traz essa atitude para a personagem? Você também é assim direta?

Christian Serratos: Eu acho que se você fizesse essa pergunta para os meus amigos e família, eles dariam risada porque eu tenho essa natureza atrevida. É uma coisa que me é intrínseca.

Qual é a maior diferença entre você e ela?

Christian Serratos: Ela é incrivelmente corajosa. O que eu adoro nela é que ela é uma mulher muito capaz e é capaz de cuidar de si mesma. Se ela estivesse sozinha no apocalipse, ela conseguiria se virar e ficaria bem. Nós tivemos um apagão na cidade inteira e eu entrei em pânico e corri pro apartamento do Steven Yeun pedindo ajuda, então ela está na minha frente quando o assunto é bravura. [risos]

Você mencionou que não estava preparada fisicamente na última temporada. Qual é a sua forma preferida de se manter em forma?

Christian Serratos: Sim, eu sem dúvida entrei na série ciente de que seria exigente fisicamente, mas não tinha muita ideia de quão extraordinariamente exigente fisicamente isso seria. Nesta temporada, eu fiz um esforço para garantir que seria mais ativa e comeria melhor. O restante do elenco come fabulosamente, e eu tenho aprendido formas novas e interessantes de cozinhar e me manter bem. Eu cresci dançando, e nos dias em que me sinto nostálgica eu vou para um estúdio de balé para dançar. E depois, é claro, vou às compras.

Isso conta como cárdio, certo?

Christian Serratos: [risos] Sim, é cárdio. O que é interessante é que quando estamos no estúdio, estamos trabalhando por 13 horas direto. Eu acordo no dia seguinte e não consigo fazer nada. Então o lugar onde eu me exercito é no trabalho.

Você mencionou que foi treinada em balé. Como isso se compara com a aspereza de Rosita? Ela poderia ser uma bailarina?

Christian Serratos: [risos] Nunca se sabe. Ela pode ter tido aulas quando era criança, mas isso não nega o fato de que ela vai cortar a sua cabeça se for preciso.

Rosita tem muitas habilidades úteis, como limpar um peixe e fazer um filtro d’água, como foi mostrado no episódio 507. Você tem alguma habilidade que seria útil durante o apocalipse?

Christian Serratos: Eu atiro com arco tradicional. Eu já faço isso há algum tempo e aparentemente sou boa nisso. Isso pode ajudar.

Ela também é boa em cuidar dos ferimentos de Abraham. Você tem algum treinamento médico? Qual foi o maior procedimento médico que você já realizou?

Christian Serratos: Desembrulhar um band-aid. Essa é outra diferença enorme entre Rosie e eu. Ela é muito boa em cuidar das pessoas. No estúdio, eu tenho fobia de sangue. Se alguém sequer menciona que se cortou com papel, eu fico nauseada. Eu não gosto de ouvir sobre pessoas se machucando porque eu desmaio. Eu assisti eles colocarem a prótese nele e mesmo assim precisei deitar antes de filmar. Olhar para aquilo me perturbava.

Você conversou com Scott Gimple sobre a história prévia de Rosita. O que ela estava fazendo antes de encontrar o grupo?

Christian Serratos: Eu sei o que pode ter sido a situação da família dela. O que me disseram é que ela veio de uma família que só tinha homens. Ela pode ter perdido a mãe e crescido com um monte de irmãos. Eu acho que muito do conhecimento, força e capacidade dela vem daí. Eu acho que Abraham vê nela uma equivalente. O que você procura em um parceiro agora é exponencialmente diferente do que era quando o mundo era normal. Ele vê que ela é capaz e forte e isso é atraente pra ele. O fato de que ela está tão disposta e interessada em ajudar na missão dele provavelmente o atrai ainda mais.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA