Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Direto do set da Quinta Temporada – Tom Luse (produtor executivo)

Publicado há

em

O produtor executivo de The Walking Dead Tom Luse fala sobre o que os fãs podem esperar da quinta temporada e onde ele se esconderia em um apocalipse zumbi.

Como você se prepara para uma nova temporada de The Walking Dead? Fica mais fácil ou mais difícil a cada temporada?

Tom Luse: Eu diria que se tornou um trabalho de 52 semanas por ano para a gente. As vezes nos preparamos para uma nova temporada quando a atual ainda nem acabou. Enquanto viajamos temos que nos preparar para novas locações. Zumbis não cortam grama nem usam limpadores de folhas – e nosso objetivo é fazer o mundo parecer como se tivesse sido desligado por alguns anos – portanto, de certa forma, nós trabalhamos com uma gravações de época. Temos que manter isso sempre em mente para o público. E para isso, temos que nos planejar com bastante antecedência.

Qual seu aspecto preferido de produção?

Tom Luse: Mudança. Isso é tudo. Nada se mantém o mesmo por muito tempo em The Walking Dead. Você tem que se adaptar constantemente.

Você trabalhou em outras produções de terror como Olhos Famintos 1 e 2. Você é um fã do terror?

Tom Luse: Sou mais um cara de comédias românticas, gosto de coisas leves, mas o gênero de um filme é que dá a diversão do seu processo de produção. Eu aprecio bastante o terror e suas etapas de produção. Alguns dos clássicos como Psicose ou Poltergeist – O Fenômeno me assustam de verdade. Eu era a criança que se escondia atrás do sofá na hora dos filmes de terror.

Você é de Georgia. Trabalhar em The Walking Dead dá um orgulho do seu local de nascimento?

Tom Luse: Com certeza. Tem sido muito divertido aqui. Nosso elenco e e equipe técnica tem se identificado com o local, e se nós disséssemos que estávamos nos mudando para outro estado, acho que haveria uma comoção.

Por ser de Georgia, você mostra os pontos da cidade para o elenco e para a produção?

Tom Luse: Eu moro em uma vizinhança no centro de Atlanta e já recebi muita gente do elenco e da produção em casa para alguns eventos. Nossa vizinhança é bastante divertida, mas estamos a maior parte do tempo trabalhando do que se divertindo em Atlanta.

Quando você percebeu o tamanho do fenômeno que The Walking Dead se tornou?

Tom Luse: Todo dia. Eu acordo e digo, “sério?” Acho que esse é o testamento do talento.

Qual a maior lição que trabalhar em The Walking Dead o ensinou?

Tom Luse: Aprendemos a ser totalmente gratos a audiência. É uma honra tem tantas pessoas que gostam da série. Queremos sempre ter certeza que estamos recompensando tudo que eles merecem. Nós tivemos a chance de ter essa incrível jornada com esses personagens apenas porque temos uma audiência que quer que contemos essas histórias. Nossa relação com a audiência é bastante próxima. Todos, na frente e atrás das câmeras, sentem isso.

Qual o maior desafio na quinta temporada em particular?

Tom Luse: Acho que nossa jornada nessa temporada, especialmente no começo, vai mostrar uma escala daquele mundo de uma maneira que ainda não fizemos antes. Essa é a coisa mais interessante. Nós vamos mostrar muitos aspectos do que aconteceu nos últimos anos que ainda não tínhamos tido a oportunidade de mostrar antes.

Se o apocalipse realmente acontecesse, onde você montaria acampamento?

Tom Luse: Acho que iria para a Ilha de Capri, na Itália. Acho que seria um bom lugar para esperar o apocalipse zumbi. Lá, ou na costa de Georgia. Existem muitos cavalos, vacas e porcos, portanto, seria bom.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA