Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Direto do set da Quinta Temporada – Gale Anne Hurd (produtora executiva)

Publicado há

em

A produtora executiva Gale Anne Hurd fala sobre assustar o elenco com os novos walkers da quinta temporada e como ela celebra os “Skull Friday” com o elenco no set.

P: A quinta temporada está oficialmente em produção! Como estão as coisas no set?

Gale Anne Hurd: Tudo é fantástico! Nós estamos batendo na madeira – tem sido um glorioso sol e enquanto está quente, não está muito úmido. Então, Georgia está nos freando um pouco. Parece que estamos no ensino fundamental no primeiro dia que você volta de férias. Todo mundo está animado e se abraçando… nós realmente temos uma grande família. Nós já, não surpreendente, trabalhamos com alguns walkers. Nós realmente atingimos nosso grande passo. Todos os nossos membros do elenco estão completamente preparados, nosso elenco é de alto nível e confiante, os roteiros estão vindo e nós temos fantásticos diretores.

P: Fale para nós sobre o primeiro dia de volta no set: Algum momento memorável para você?

Gale Anne Hurd: Deixe me ver… o que posso compartilhar?

P: Essa é uma boa questão…

Gale Anne Hurd: [Risos] Bom, nós tentamos não ser espalhafatosos com nosso trabalho de câmera, mas nós temos uma supercâmera guindaste e sendo uma fã de tecnologia, é muito divertido quando usamos grandes brinquedos.

P: Qual a maior lição que você aprendeu da 4ª temporada sendo carregada para a 5ª?

Gale Anne Hurd: Eu acho que continuamos a aprender não só como fazer bem, mas como fazer melhor a cada temporada. Nós temos pouco tempo extra pra gravar essa estreia. Uma coisa que aprendemos é quando a gente volta com uma nova temporada e queremos lançar isso corretamente, nós temos tempo suficiente para fazer.

004-A

P: Qual a coisa mais importante pra ter em mente para tentar manter o show fresco e interessante?

Gale Anne Hurd: A grande coisa é Greg Nicotero, nosso gênio e vencedor de Emmy por efeitos de maquiagem, e seu time na KNB EFX tem alguma coisa nova nas mangas toda temporada na forma de trazer walkers para a vida. Eles sempre dão um jeito de trazer algo novo que nunca vimos antes, e a gente tenta sempre surpreender o elenco. Então, eles estão tão surpresos e chocados como a audiência ficará quando ver os episódios.

P: Você desenvolveu alguma afinidade por algum personagem específico depois de tantos anos?

Gale Anne Hurd: Toda temporada, é um pouco diferente. Eu sou bastante inconstante. Na última temporada, foi Carl porque sua história era muito atraente. A jornada de Carol tem sido bastante notável e Rick ainda é o líder, apesar de todas as perdas no seu caminho de tempos em tempos – mas eu acho que quero ser Michonne.

P: Como a escola de zumbis dessa temporada vai? Você já tentou se juntar à diversão?

Gale Anne Hurd: Minha filha foi uma walker na primeira temporada e foi capaz de morrer em cena, então um [walker] por família. Nós realmente temos uma escola zumbi, como sempre. É nossa tradição e é como nós determinamos quais extras que estão fazendo testes realmente encaixam e podemos trazê-lo. Houve alguns destaques nessa temporada e nós ficamos impressionados. Eu acho que teremos novas faces macabras.

the-walking-dead-4-temporada-season-finale-audiencia

P: Hershel declarou Terças do Spaguetti na temporada passada. Há algum ritual semanal engraçado que vocês têm no set?

Gale Anne Hurd: Nós fazemos a Sexta da Caveira. Então, no set, você encontrará o elenco usando brincos de caveira ou camisas de caveira – e eu tweeto fotos toda Sexta com a hashtag #SkullFriday. Tem sido abraçado pelos fãs, então eles pagam tributo assim como tiram fotos deles próprios e de suas crianças e usam a hashtag.

P: O que você mais espera que as pessoas vejam nessa temporada?

Gale Anne Hurd: Eu estou realmente esperando a estreia, e a reação que os fãs terão assim que voltarmos ao ar. É o porquê de fazermos tudo isso – o elenco, a equipe – nós somos parte de uma família mundial com nossos fãs. A conexão, o retorno, o amor – e um pouco de ódio de vez em quando – é porque nós estamos sentados suando aqui na Georgia. Nós fazemos isso pelos fãs.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA