Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Scott Wilson (Hershel Greene)

Publicado há

em

O ator veterano Scott Wilson, que interpreta Hershel Greene em The Walking Dead, fala sobre como o show eclipsou seus outros papéis icônicos e suas leituras recomendadas para o apocalipse.

Q: Você estrelou em clássicos como “In the Heat of the Night” e “In Cold Blood”. A sua fama com The Walking Dead superou o reconhecimento que você teve com todos os demais filmes?

Scott Wilson: Certamente! As pessoas me reconhecem bastante, essa é uma nova condição de vida. Não totalmente nova, mas na intensidade que ela acontece agora, é nova. Sou mais reconhecível provavelmente com a barba e o rabo de cavalo. Muitas pessoas em aeroportos também me reconhecem – muitos agentes, enquanto eu passo. E você tem mais pessoas parando e querendo tirar fotos, e você respondendo “Eu tenho um avião para pegar”. Os fãs são realmente legais, são muito francos, e as pessoas que falam comigo são certamente pro-Hershel. Eu ouço coisas como “Ah, sua perna cresceu de volta!”

Q: Você tem recebido correspondências interessantes dos fãs ou visto algum tributo a Hershel que você gostou em particular?

Scott Wilson: As pessoas falam de Hershel em todos os lugares. O que é realmente bom é que as pessoas tem dito que assistem o show com suas famílias. Pais e filhos assistem juntos, o que lhes dá assunto para conversarem juntos depois.

Q: Hershel mudou muito em relação ao fazendeiro que conhecemos na segunda temporada. Você prefere o novo Hershel ou o antigo?

Scott Wilson: Tem sido uma jornada divertida. No começo, na fazenda, ele era um personagem tenso. Todos no show tiveram perdas enormes; eles perderam membros da família, filhas, irmãs, pessoas amadas. Mas por estar na fazenda, as perdas dele foram tão físicas como as dos demais. Aquela era a sua fazenda, onde ele viveu, formou sua família. Então você o vê perdendo algo que estava na família há muito tempo.

Q: O que falaram a você que acontecerá com Hershel na quarta temporada?

Scott Wilson: A única coisa que me foi dita é que eu teria essa perna mecânica. E isso me deixou feliz.

Q: As coisas ficaram realmente feias para Hershel na prisão. Você alguma vez pediu por um retorno à fazenda?

Scott Wilson: Eu sempre pensei que gostaria de voltar. Seria uma boa jornada, tê-lo voltando à fazenda para ver o que sobrou dela.

Q: Ano passado você conversou conosco sobre como você precisava melhorar o seu golfe. Após mais um ano jogando com Andrew Lincoln e David Morrissey, alguma coisa melhorou?

Scott Wilson: Eu vi alguma melhora, mas por parte deles. Eles estão cada vez melhores e a distância aumenta ainda mais entre nós. Eles ainda gostam de jogar comigo; eu acho que isso ajuda-os a se dar por conta o quanto eles podem ser melhores. Eles podem não ser tão bons como eles são, e eu sou a prova disso.


Fonte: AMC
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA