O ator Lawrence Gilliard Jr, que interpreta Bob Stookey em The Walking Dead, falou sobre suas habilidades apocalípticas com um clarinete e como seu personagem de “The Wire” reagiria a zumbis.
P: Você participou de várias séries baseadas em crimes. Você ficou animado para fazer algo diferente em The Walking Dead?
Lawrence Gilliard Jr: Claro, com certeza. Você tem a chance de se divertir mais e ser mais criativo quando faz parte de uma série assim. Matar zumbis – é isso o que você faz quando criança! Agora posso fazer isso como adulto. Eu esperei muito pela mudança e estou me divertindo.
P: Seu personagem é um médico. Você tem alguma habilidade que seria útil no apocalipse?
Lawrence Gilliard Jr: Eu toco clarinete. Também toco bateria, por isso eu poderia manter o clima animado e entreter todo mundo. É tudo o que eu poderia fazer.
P: Bob atira muito bem. Você fez algum treinamento com armas para o papel?
Lawrence Gilliard Jr: Nenhum até agora. Quando eu era jovem, precisei aprender a atirar, por isso não preciso de treino.
P: Você disse que sua esposa é fã da série, e ela também é atriz. Como ela reagiu com o seu papel de Bob?
Lawrence Gilliard Jr: Quando ela vê TV, ela se torna fã por inteiro. E quando ela vê os personagens, mesmo sendo atriz ela os vê como personagens. Quando o episódio termina, ela me liga e diz, “Por que o Bob fez aquilo?” Ela reage como fã – quando ela assiste à série não me vê como seu marido.
P: Bob está tentando se encaixar em um grupo bem fechado de pessoas que não o conhecem. Você já passou por algo parecido?
Lawrence Gilliard Jr: Claro, há uns cinco meses, quando comecei uma série chamada The Walking Dead! Esta é a Quarta Temporada e todos formam uma família e eu sou o cara novo. Mas eles foram bem receptivos, ao contrário do grupo da prisão, em que você tem que provar seu valor antes de tudo.
P: Você fez algo fora das gravações para construir essa camaradagem?
Lawrence Gilliard Jr: Fizemos alguns jantares em que sentamos juntos e conversamos sobre as coisas. Tem sido bom, ficar ali com todo mundo e criando laços. Eu gosto muito de dançar salsa – muitos não sabem disso – mas poucos de nós saímos para dançar salsa.
P: Quem é o melhor dançarino nos bastidores?
Lawrence Gilliard Jr: Eu sou o melhor em salsa. Não sei se mais alguém dança. Todos sabem que eu danço, mas ninguém me desafiou ainda, então…
P: Os fãs normalmente reconhecem você pelo seu papel em The Wire, como D’Angelo Barksdale. Como você acha que os dois personagens tanto de The Wire e de The Walking Dead se sairiam no mundo do outro?
Lawrence Gilliard Jr: Acho que D’Angelo seria bom no apocalipse zumbi. Ele seria esperto, e seria um negociador bom. Mas [em The Wire], Bob seria pior do que um alcoólatra. Ele seria usuário de crack.
P: Se você tivesse que passar o resto da vida na Baltimore de The Wire ou na Georgia pós-apocalíptica de The Walking Dead, qual escolheria?
Lawrence Gilliard Jr: Em The Wire, vivendo aquele estilo de vida, sempre há esperança de sair da vida que D’Angelo e todos aqueles gatos estavam vivendo. No apocalipse zumbi, isso seria um pouco mais difícil.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: AMC
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS