Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Lauren Cohan (Maggie Greene)

Publicado há

em

Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene em The Walking Dead, fala sobre o amor de seu cachorro por walkers e algumas características da Maggie que ela adquiriu.

Q: Após a season finale da última temporada, o que você esperava para sua personagem nessa temporada?

Lauren Cohan: Eu estava, principalmente, esperando para ver como todos os personagens passaram por aquilo e saíram no outro lado. Como estávamos lidando com o Governador podendo ou não ser uma ameaça. O que eu estava mais ansiosa, o que realmente se materializou, era sobre o estudo dos personagens, e nós definitivamente trabalhamos com isso nessa temporada.

Q: O que você sabia sobre o arco narrativo de Maggie para essa temporada?

Lauren Cohan: Eu sabia que nós teríamos a possibilidade de uma gravidez e que a ordem de Maggie esse ano seria, “Viva, não simplesmente sobreviva”. Há uma apreensão sobre ela ter ou não um bebê, mas eu diria que ela, definitivamente, deveria estar apreensiva. Mesmo na sociedade atual, eu acredito que ninguém está pronto para ter um bebê, mas isso não quer dizer que é uma escolha errada quando você resolve ter um.

Q: Você ficou satisfeita que a relação de Maggie e Glenn voltou para um lugar melhor nessa temporada?

Lauren Cohan: Sim, definitivamente. Eu acho que é importante ver as pessoas desmoronarem e, então, ver por qual caminho elas seguirão. Se algo der errado e você superar isso, então está tudo bem, você realmente entende isso. E foi bom representar esse tipo de relacionamento e explorar esse tipo de esperança nesse mundo.

Lauren-Cohan-Maggie-Season-4

Q: Me contaram que você tem o hábito de trazer seu cachorro para o set de gravação. Como ele reage quando vê os walkers?

Lauren Cohan: Na verdade, ele não liga muito para os walkers. É engraçado, se houver álcool ou spray nas roupas, é meio salgado e ele gosta de lamber. Então, na verdade, ele gosta dos walkers porque eles estão cobertos de coisas diferentes. Eu o trouxe para o set uma vez e, no outro lado do palco, eles estavam fazendo uma explosão. Ele correu pelo set inteiro, pelos escritórios, e empurrou as portas – e ele é pequeno – e correu de volta para o nosso trailer. Isso é tipo meia milha! Eu me senti tão mal – Eu pensei em nunca mais trazê-lo perto daqui novamente. Então, agora, eu sempre o trago para um lado do acampamento, e deixo música clássica no trailer, coloco desenhos felizes de cachorrinhos na televisão e contrato uma moça pra cantar pra ele… Estou brincando.

Q: Depois de três temporadas interpretando a Maggie, você adquiriu algum dos aspectos de sua personagem?

Lauren Cohan: Ela meio que me acalmou. A influência sulista de Maggie, estar aqui e eu penso que me levo menos a sério. Ela passa por muitos conflitos, e ela veio de um lugar muito corajoso, muito sério. Mas estar no seriado me deixou muito mais presente. Parcialmente porque nós não sabemos o que virá no futuro. E então, claro, ter novas habilidades com armas e andando de cavalo. Agora eu consigo correr com duas armas.

Q: Maggie e Glenn tem o melhor quarto na prisão – a torre de vigilância. Qual foi o melhor lugar em que você passou a noite?

Lauren Cohan: Essa é uma boa pergunta! Quando eu era adolescente, nós costumávamos ir para North Carolina com minha família e nos empilhar numa casa de praia. Nós alugaríamos duas ou três casas perto uma da outra, porque tenho uma família enorme. Haveria trinta pessoas e dormíamos em qualquer lugar. Eu sempre acho que reuniões familiares nas quais todo mundo “invade” são as melhores. Se for mais do que poucos dias, fica difícil, mas, sendo só alguns dias, é a coisa mais incrível de todas.


Fonte: AMC
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA